Crianças da Sepultura

Havia uma pequena vila isolada no sopé de uma montanha coberta de neve. Nesta vila, havia uma lenda sombria que assombrava seus habitantes por gerações: a lenda das "Crianças da Sepultura".

Dizia-se que, durante noites de lua cheia, as crianças falecidas da vila retornavam das sepulturas no antigo cemitério local. Eles emergiam das sepulturas, com olhos vazios e roupas enlameadas, e vagueavam pelas ruas à procura de companhia.

Essas crianças não eram como as crianças vivas; eram pálidas, com pele fria como a neve e vozes que ecoavam como sussurros do túmulo. Eles convidavam as crianças vivas para brincar com eles nas profundezas do cemitério, prometendo jogos divertidos e eternos.

Os pais da vila advertiam seus filhos a nunca se aventurarem fora de casa nas noites de lua cheia, mas a curiosidade muitas vezes superava o medo. Algumas crianças desobedeceram e seguiram as Crianças da Sepultura até o cemitério.

Lá, elas encontraram jogos estranhos e macabros, como esconde-esconde entre as lápides e pular de sepultura em sepultura. À medida que a noite avançava, no entanto, as crianças vivas perceberam que não podiam mais voltar para casa.

As Crianças da Sepultura revelaram sua verdadeira intenção: elas queriam que as crianças vivas se juntassem a elas no mundo dos mortos. Aterrorizadas, as crianças vivas tentaram escapar, mas as Crianças da Sepultura as perseguiram implacavelmente.

Alguns conseguiram escapar, mas outros foram capturados e desapareceram, tornando-se uma das Crianças da Sepultura. A vila, marcada pelo terror das noites de lua cheia, nunca mais foi a mesma.

A lenda das Crianças da Sepultura continuou a assombrar a vila, lembrando a todos que algumas coisas, uma vez mortas, nunca deveriam ser perturbadas, e que a curiosidade pode levar a um destino terrível.

Junior Lima (Messias)
Enviado por Junior Lima (Messias) em 09/10/2023
Código do texto: T7904711
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.