Warning

Na tranquila cidade de Oakwood, uma misteriosa lenda pairava sobre uma casa abandonada no final da rua Elm. Dizia-se que a casa era assombrada, e aqueles que se aproximavam dela ouviam sussurros inquietantes nas sombras da noite. Mas o verdadeiro terror estava guardado em um aviso que havia sido pendurado na porta da casa por décadas.

O aviso era simples, uma única frase escrita com tinta vermelha sangue:

"Não entre. A morte te espera."

Os moradores de Oakwood sempre consideraram esse aviso como uma brincadeira de mau gosto ou uma tentativa de manter curiosos longe da casa. Mas alguns, mais supersticiosos, sabiam que algo muito mais sinistro estava em jogo.

Um jovem chamado David, cheio de bravura e cético quanto ao sobrenatural, decidiu desafiar o aviso e entrar na casa assombrada. Ele empurrou a porta rangente e adentrou as sombras escuras da construção decrépita.

À medida que David explorava os corredores empoeirados, ouviu sussurros que pareciam ecoar em seus ouvidos. A temperatura caiu drasticamente e ele sentiu uma presença maligna ao seu redor. Mas ele continuou avançando, determinado a desvendar o mistério.

Finalmente, ele chegou a uma sala escura e úmida, onde encontrou algo que o fez congelar de terror. Era um quadro antigo de si mesmo, com olhos vazios e um sorriso distorcido, pendurado na parede.

Antes que ele pudesse reagir, uma voz sussurrou em seu ouvido: "Eu avisei."

Nesse momento, as paredes da casa começaram a tremer e o chão se abriu sob seus pés. David foi engolido por uma escuridão profunda, desaparecendo para sempre.

O aviso na porta da casa abandonada em Oakwood permaneceu como um lembrete sombrio para os moradores, que aprenderam da maneira mais horrível possível que, às vezes, as advertências sobrenaturais não devem ser ignoradas. A casa permaneceu inabitada, um lugar onde a morte realmente esperava por aqueles que ousavam desafiar o aviso.

Junior Lima (Messias)
Enviado por Junior Lima (Messias) em 09/10/2023
Código do texto: T7904672
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.