Anjo da Morte

Na pequena cidade de Darksburg, uma lenda sombria circulava há gerações. Era a história do Anjo da Morte, um ser nefasto que aparecia apenas quando a morte estava prestes a levar alguém.

Diziam que o Anjo da Morte tinha asas negras e olhos vazios como o abismo. Sua presença era sentida como um arrepio gelado na espinha. Aqueles que testemunhavam seu aparecimento sabiam que a morte estava próxima, e não havia escapatória.

Um inverno particularmente rigoroso atingiu Darksburg, e a cidade estava coberta de um manto de neve profunda. As pessoas viviam com medo, pois várias mortes inexplicáveis haviam ocorrido nos últimos dias.

Uma noite, Emily, uma jovem curiosa, estava sozinha em casa quando ouviu um sussurro suave vindo do lado de fora. Ela se aproximou da janela e viu uma figura escura e sinistra entre as árvores cobertas de neve. Era o Anjo da Morte, com suas asas negras estendidas.

O coração de Emily disparou enquanto o Anjo da Morte se aproximava da casa. Ela tentou fugir, mas suas pernas não obedeceram. A figura sombria entrou na casa e seus olhos vazios encontraram os dela. Emily sabia que seu fim estava próximo.

O Anjo da Morte estendeu uma mão fria em direção a Emily, e o mundo ao seu redor se tornou uma visão de pesadelo. Ela foi consumida por uma sensação de escuridão e frio profundo, enquanto a vida era arrancada de seu corpo.

Na manhã seguinte, os moradores de Darksburg encontraram a casa de Emily vazia e coberta de gelo. A história do Anjo da Morte ganhou mais uma vítima, deixando a cidade ainda mais aterrorizada e convencida de que a morte não era apenas um destino inevitável, mas também uma entidade maligna que se alimentava de almas inocentes nas noites mais sombrias.

Junior Lima (Messias)
Enviado por Junior Lima (Messias) em 09/10/2023
Código do texto: T7904671
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.