Piada Mortal

Era uma noite escura e tempestuosa, quando um grupo de amigos se reuniu em uma cabana isolada na floresta. Eles acenderam a lareira, pegaram alguns petiscos e começaram a contar histórias de terror.

Um dos amigos, Tom, começou sua história: "Há muitos anos, nesta mesma floresta, um palhaço maluco chamado Zombo o Palhaço estava à solta. Ele costumava se apresentar em um circo decadente que foi fechado devido a uma série de mortes misteriosas durante seus espetáculos."

Os amigos riram nervosamente, achando que era apenas mais uma história de terror clichê. Mas Tom continuou: "O que ninguém sabia é que Zombo o Palhaço era na verdade um assassino psicopata que adorava fazer piadas mortais. Ele matava suas vítimas de maneiras terríveis e bizarras, sempre deixando uma piada macabra como seu cartão de visita."

A atmosfera na cabana ficou mais tensa. Tom prosseguiu: "As mortes continuaram e a cidade estava em pânico. A polícia nunca conseguia pegá-lo, pois Zombo o Palhaço era astuto e sempre um passo à frente."

Nesse momento, uma batida na porta fez todos saltarem de susto. Eles olharam para a porta, apavorados. "Não pode ser", sussurrou Tom. "Ele está aqui."

A porta se abriu lentamente, revelando um palhaço assustador com um sorriso sinistro. Ele começou a rir de forma maníaca e disse: "Por que o esqueleto não brigou com ninguém? Porque ele não tinha estômago para isso!"

Os amigos ficaram paralisados de medo enquanto o palhaço se aproximava. Então, com um gesto rápido, ele puxou um machado de trás das costas e...

A história de Tom foi interrompida por uma queda de energia na cabana. As luzes se apagaram, mergulhando todos na escuridão. Os amigos gritaram e se abraçaram, sem saber o que aconteceria a seguir.

E assim, naquela noite tempestuosa, a história de Zombo o Palhaço se tornou uma piada mortal, deixando todos aterrorizados e com medo do que poderia estar escondido nas sombras.

Junior Lima (Messias)
Enviado por Junior Lima (Messias) em 09/10/2023
Código do texto: T7904669
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.