Parte 1 - Utopia
Era uma vez uma cidade chamada Utopia, escondida nas profundezas de uma floresta sombria. Utopia era conhecida por sua beleza e prosperidade, mas também por um segredo sinistro que assombrava seus habitantes.
Na parte mais densa da floresta, havia uma mansão abandonada conhecida como "A Mansão dos Pesadelos". Dizia-se que todos que se aventuravam a entrar nela nunca mais eram vistos novamente. Os corajosos afirmavam ouvir sussurros fantasmagóricos nas sombras e ver sombras sinistras que dançavam pelas paredes.
Um grupo de jovens curiosos, liderados por Clara, decidiu desvendar o mistério da Mansão dos Pesadelos. Eles planejaram explorar a mansão naquela noite escura e tempestuosa. Enquanto se preparavam, um velho sábio da cidade os alertou: "Não há volta quando se entra naquela mansão. Ela é um portal para o desconhecido."
Ignorando os avisos, Clara e seus amigos se dirigiram à mansão, com lanternas em mãos e corações repletos de coragem. Mal sabiam eles que a jornada que começaram iria levá-los a lugares além de sua imaginação e colocá-los cara a cara com o horror que espreitava nas sombras da Utopia.