Mulher Má

Na tranquila cidade de Maplewood, uma lenda urbana persistia há décadas sobre uma mulher misteriosa conhecida como "A Mulher Má". Dizia-se que ela era uma bruxa que habitava uma antiga casa no topo da colina, e aqueles que cruzavam seu caminho eram amaldiçoados para sempre.

Parte 1: A Lenda Sombria

A história da Mulher Má começou há séculos, quando uma mulher chamada Eliza foi acusada de bruxaria pelas pessoas da cidade. Ela foi queimada na fogueira, mas antes de morrer, ela amaldiçoou a cidade, jurando vingança.

Parte 2: A Casa no Topo da Colina

A antiga casa onde Eliza vivia foi evitada por todos os moradores da cidade. Dizia-se que estranhos acontecimentos ocorriam lá à noite: luzes misteriosas, sons aterrorizantes e sombras sinistras.

Parte 3: A Curiosidade Fatal

Um grupo de adolescentes decidiu desafiar a lenda e explorar a casa da Mulher Má. Eles acreditavam que a história era apenas uma superstição, mas estavam prestes a descobrir a verdade sombria.

Parte 4: O Despertar da Vingança

À medida que os adolescentes exploravam a casa, eles inadvertidamente desencadearam a fúria da Mulher Má. A casa se encheu de uma escuridão aterrorizante, e os intrusos começaram a experimentar horrores indescritíveis.

Parte 5: A Consequência Macabra

Os adolescentes conseguiram escapar da casa, mas a maldição da Mulher Má os seguiu. Um por um, eles foram atormentados por visões horríveis e eventos paranormais. A cidade de Maplewood estava mais uma vez sob o domínio da bruxa vingativa.

Epílogo: O Poder das Maldições

A lenda da Mulher Má persistiu, servindo como um aviso sombrio para aqueles que ousavam desafiar o desconhecido. A maldição de Eliza continuou a assombrar a cidade, lembrando a todos que o mal pode residir onde menos se espera.

A história da "Mulher Má" é um conto de terror que explora as consequências de desafiar lendas urbanas e o poder das maldições antigas. Ela destaca como a curiosidade humana pode levar a resultados aterrorizantes quando se trata do sobrenatural e do desconhecido.

Junior Lima (Messias)
Enviado por Junior Lima (Messias) em 07/10/2023
Código do texto: T7903313
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.