Atrás da Parede do Sono

Em uma antiga mansão isolada no campo, uma família de quatro pessoas se mudou, buscando uma vida tranquila e isolada da agitação da cidade. No entanto, logo descobririam que a mansão escondia um segredo sombrio que estava "atrás da parede do sono."

Parte 1: A Mudança para a Mansão

Os Butlers, composta por Iommi, June e seus dois filhos, mudaram-se para a mansão com a esperança de encontrar paz e tranquilidade. A casa era grande e imponente, mas havia uma sala que estava sempre trancada - um quarto atrás da parede do sono.

Parte 2: Os Pesadelos Começam

Noites após noites, Iommi começou a ter pesadelos terríveis. Ele viu visões de uma presença sinistra que o chamava do quarto trancado. À medida que os dias passavam, seus pesadelos se tornavam mais vívidos e aterrorizantes.

Parte 3: A Obsessão de Iommi

Iommi se tornou obcecado com o quarto trancado, determinado a descobrir o que havia atrás da parede do sono. Ele passava horas pesquisando a história da mansão e conversando com os moradores locais, mas ninguém lhe dava respostas claras.

Parte 4: A Descoberta Macabra

Finalmente, Iommi encontrou uma antiga chave escondida na biblioteca da mansão. Ele a usou para abrir a porta trancada e, o que ele encontrou, o deixou em choque. A sala estava cheia de fotografias antigas, cada uma mostrando um rosto familiar da família Butler em diferentes épocas.

Parte 5: A Conexão Sobrenatural

Iommi percebeu que a sala estava conectada a eventos sobrenaturais. Cada foto representava um membro da família em um estado de sonambulismo, preso em um sono eterno. A parede do sono era uma fronteira entre a vida e a morte, e a família Butler estava destinada a fazer parte dela.

Epílogo: O Preço do Isolamento

A família Butler estava condenada a viver atrás da parede do sono, incapaz de acordar do pesadelo eterno. A mansão que parecia ser um refúgio se transformou em uma prisão de pesadelos, e o silêncio da casa ecoou com os gemidos das almas aprisionadas.

A história de "Atrás da Parede do Sono" é um conto de terror que explora os horrores de um segredo sobrenatural escondido em uma mansão isolada. Ela destaca como a busca pelo isolamento e tranquilidade pode levar a consequências aterrorizantes quando se descobre a verdade por trás das paredes.

Junior Lima (Messias)
Enviado por Junior Lima (Messias) em 07/10/2023
Código do texto: T7903312
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.