Cachorro Preto

Na pacata cidade de Londres, onde a vida seguia tranquila e os segredos eram bem guardados, um terror ancestral estava prestes a despertar. O mal estava enraizado na forma de um antigo folclore local: o Cachorro Preto.

Parte 1: A Lenda Esquecida

A história começou com uma lenda esquecida que remontava a séculos atrás. Dizia-se que um Cachorro Preto, com olhos vermelhos como brasas, vagava pelos arredores da cidade. Ele era um presságio de desgraça e tragédia.

Parte 2: O Desaparecimento Misterioso

Quando crianças começaram a desaparecer da cidade sem deixar vestígios, os moradores começaram a lembrar da lenda do Cachorro Preto. Os pais ficaram aterrorizados, e a cidade foi envolvida em medo e suspeita.

Parte 3: A Busca Pela Verdade

Um jornalista chamado Robert chegou à cidade para investigar os desaparecimentos. Ele mergulhou na história da lenda e descobriu que o Cachorro Preto era considerado um guardião sobrenatural de segredos obscuros.

Parte 4: O Encontro Macabro

Enquanto Robert investigava mais a fundo, ele teve um encontro arrepiante com o Cachorro Preto. A criatura o encarou com olhos vermelhos brilhantes e uma aura de malignidade. Robert mal escapou com vida.

Parte 5: O Sacrifício Necessário

Robert descobriu a verdade perturbadora: o Cachorro Preto exigia sacrifícios para manter seguros os segredos sombrios da cidade. Os desaparecidos eram oferendas para aplacar sua fome de conhecimento proibido.

Epílogo: A Escuridão Persistente

A cidade de Londres permaneceu envolta em segredo, e o Cachorro Preto continuou a vagar pelas sombras, pronto para reivindicar sua próxima vítima. Os moradores aprenderam que alguns segredos eram melhor deixados enterrados.

A história do "Cachorro Preto" é um conto de terror que mergulha nas profundezas do folclore local e explora os horrores que podem surgir quando segredos antigos são revelados. Ela serve como um aviso sombrio sobre a natureza aterradora das verdades enterradas e as consequências de desenterrá-las.

Junior Lima (Messias)
Enviado por Junior Lima (Messias) em 07/10/2023
Código do texto: T7903302
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.