O Nômade

Em um mundo pós-apocalíptico, assolado por doenças e desastres naturais, um nômade solitário conhecido apenas como "O Nômade" perambulava pelas terras devastadas em busca de sobrevivência. Sua história era envolta em mistério e medo, pois ele carregava um segredo sombrio que o mantinha afastado de qualquer comunidade.

Parte 1: O Mundo em Ruínas

O mundo havia mudado drasticamente devido a uma série de cataclismos. Cidades foram reduzidas a escombros, e a civilização como era conhecida não existia mais. Doenças mortais se espalharam, deixando poucos sobreviventes.

Parte 2: O Viajante Solitário

O Nômade era um homem robusto e misterioso, cujo passado era um enigma. Ele nunca permanecia em um lugar por muito tempo, sempre em movimento para evitar a proximidade de outros sobreviventes.

Parte 3: O Segredo Obscuro

Rumores circulavam sobre o Nômade. Dizia-se que ele possuía uma habilidade sombria de se curar de qualquer ferimento, mas ao preço de absorver a doença e o sofrimento dos outros. Isso o tornava uma figura temida e evitada.

Parte 4: O Encontro Fatal

Um grupo de sobreviventes desesperados, em busca de cura para suas doenças, rastreou o Nômade e o confrontou. Eles acreditavam que ele detinha o segredo para sua sobrevivência, e estavam dispostos a tudo para obtê-lo.

Parte 5: O Preço do Conhecimento

O Nômade se recusou a compartilhar seu segredo, sabendo que sua habilidade sombria era uma maldição. Em um confronto desesperado, os sobreviventes o feriram mortalmente. No momento de sua morte, o Nômade absorveu a doença e o sofrimento de seus agressores, deixando-os em um estado terrível.

Epílogo: A Maldição Persistente

O segredo do Nômade morreu com ele, mas a maldição de sua habilidade sombria persistiu. Aqueles que o feriram foram condenados a carregar o fardo do sofrimento que haviam infligido, lembrando-se da figura enigmática que cruzou seus caminhos.

A história do "Nômade" é um conto de terror que explora os temas da sobrevivência e da maldição, destacando as escolhas difíceis que as pessoas podem enfrentar em um mundo devastado. Ela serve como um lembrete sombrio de que o poder vem com um preço, e nem todas as habilidades sombrias são desejáveis.

Junior Lima (Messias)
Enviado por Junior Lima (Messias) em 07/10/2023
Código do texto: T7903290
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.