A Escada para o Paraíso

Em uma antiga mansão isolada no topo de uma colina, havia uma escada escondida que diziam levar diretamente ao paraíso. A lenda afirmava que qualquer pessoa que subisse essa escada alcançaria a felicidade eterna, mas o preço a pagar era mais sombrio do que se podia imaginar.

Parte 1: A Mansão Esquecida

A mansão, conhecida como a "Mansão dos Desejos", estava envolta em mistério e abandono. As árvores ao redor cresciam tão densamente que mal se podia ver a construção majestosa.

Parte 2: A Escada Oculta

Dentro da mansão, havia uma escada oculta que subia para os andares superiores, mas ninguém sabia de sua existência. A lenda da escada para o paraíso era transmitida de geração em geração, mas poucos ousavam procurá-la.

Parte 3: A Jornada Temerária

Um jovem corajoso chamado Jimmy decidiu desvendar o mistério. Ele passou meses pesquisando e explorando a mansão até finalmente descobrir a escada escondida. Com coragem, ele decidiu subir em busca da felicidade eterna.

Parte 4: O Paraíso Illusório

À medida que Jimmy subia a escada, uma sensação de paz e euforia tomou conta dele. Ele sentiu como se estivesse flutuando em direção a um lugar de pura alegria. No topo da escada, ele encontrou um paraíso ilusório, repleto de todas as suas maiores fantasias e desejos realizados.

Parte 5: O Preço da Eternidade

No entanto, à medida que os dias se transformavam em semanas e as semanas em meses, Jimmy começou a perceber que algo estava errado. O paraíso que ele tinha alcançado não era real, era uma ilusão que o mantinha preso. Ele estava eternamente condenado a viver seus desejos e fantasias, incapaz de escapar.

Epílogo: O Custo do Desejo

Jimmy percebeu tarde demais que o preço de alcançar o paraíso era a perda de sua liberdade e de sua própria humanidade. Ele ficou preso em um ciclo de desejo insaciável, condenado a viver em um paraíso falso pelo resto de seus dias.

A história da "Escada para o Paraíso" é um conto de terror que explora os perigos de se buscar a felicidade a qualquer custo e as consequências sombrias de desejos realizados de forma ilusória. Ela serve como um lembrete sombrio de que nem tudo o que parece bom é verdadeiro.

Junior Lima (Messias)
Enviado por Junior Lima (Messias) em 07/10/2023
Código do texto: T7903286
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.