Estrada dos Ratos

Em uma região remota e desolada, havia uma estrada abandonada conhecida como a "Estrada dos Ratos." A lenda dizia que essa estrada era amaldiçoada e que aqueles que se aventuravam nela eram perseguidos por horrores indescritíveis.

Parte 1: A Estrada Abandonada

A Estrada dos Ratos era uma estrada estreita e sinuosa que cortava uma floresta densa. As árvores ao longo da estrada eram retorcidas e sombrias, lançando sombras ameaçadoras sobre quem ousasse passar por ali.

Parte 2: A Lenda Macabra

A lenda da Estrada dos Ratos dizia que, há muitos anos, um grupo de viajantes se perdeu na estrada e nunca mais foi visto. Desde então, a estrada ficou abandonada, e rumores de avistamentos macabros começaram a circular.

Parte 3: A Viagem da Desesperança

Um grupo de aventureiros decidiram testar a lenda e se aventurar na Estrada dos Ratos. Eles acreditavam que as histórias eram apenas superstições infundadas e que não havia nada a temer.

Parte 4: A Perseguição Inexplicável

À medida que avançavam pela estrada escura, os aventureiros começaram a ouvir sussurros sinistros e risos estranhos. Sombras começaram a se mover nas árvores, e os olhos brilhantes de criaturas desconhecidas piscavam na escuridão.

Parte 5: O Horror Incompreensível

À medida que continuavam, os aventureiros eram perseguidos por criaturas que não podiam ser descritas. Eram monstros disformes, com olhos vazios e risos ensandecidos. Não importava o quanto corressem, os horrores pareciam sempre estar à espreita.

Epílogo: A Estrada Sem Volta

Os aventureiros nunca encontraram o fim da Estrada dos Ratos. Eles continuaram a vagar na escuridão, perseguidos pelos horrores que os assombravam. A estrada parecia não ter fim, e eles ficaram presos em um pesadelo sem esperança.

A história da "Estrada dos Ratos" é um conto de terror que explora os medos profundos da escuridão e do desconhecido. Ela serve como um lembrete sombrio de que, às vezes, é melhor não desafiar as lendas e superstições, pois o preço pode ser a perda da esperança e da sanidade.

Junior Lima (Messias)
Enviado por Junior Lima (Messias) em 07/10/2023
Código do texto: T7903171
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.