Magic Bus

Em uma cidade aparentemente comum, havia um mito urbano que circulava entre as crianças. Dizia-se que, à meia-noite, um ônibus mágico aparecia em uma parada abandonada e levava os passageiros em uma viagem para o desconhecido. No entanto, essa viagem não era o que parecia.

Parte 1: A Parada Abandonada

A parada de ônibus abandonada ficava nos arredores da cidade, envolta em trevas e mistério. A vegetação crescia descontroladamente ao redor, e ninguém parecia lembrar quando o ônibus deixara de funcionar.

Parte 2: O Mito Crescente

O mito do ônibus mágico crescia entre as crianças da cidade. Dizia-se que, se você esperasse na parada abandonada à meia-noite e entrasse no ônibus que aparecia, seria levado a um mundo de maravilhas e aventuras inimagináveis.

Parte 3: A Jornada Inesperada

Um grupo de adolescentes decidiu testar o mito e se reuniu na parada abandonada em uma noite de lua cheia. À meia-noite em ponto, o ônibus apareceu, e eles embarcaram ansiosos em sua jornada.

Parte 4: A Transformação Sinistra

O interior do ônibus parecia normal no início, mas à medida que a viagem avançava, os adolescentes começaram a notar mudanças sutis. As janelas mostravam paisagens estranhas e distorcidas, e o motorista tinha um sorriso macabro.

Parte 5: O Pesadelo sem Fim

À medida que o ônibus avançava, os adolescentes perceberam que estavam presos em um pesadelo sem fim. O mundo fora do ônibus era distorcido e aterrorizante, cheio de criaturas grotescas e paisagens distópicas. Eles tentaram desesperadamente sair, mas o ônibus não parava.

Epílogo: A Eternidade na Escuridão

Os adolescentes ficaram presos no ônibus mágico, condenados a vagar por um mundo de horrores pelo resto de suas vidas. O mito do ônibus mágico persistiu como um aviso sombrio de que nem todas as aventuras são o que parecem, e algumas podem levar a lugares inimagináveis e terríveis.

A história do "Ônibus Mágico" é um conto de terror que explora o desejo de aventura das pessoas e as consequências de se aventurar no desconhecido. Ela serve como um lembrete sombrio de que nem todas as oportunidades aparentemente mágicas são seguras ou desejáveis.

Junior Lima (Messias)
Enviado por Junior Lima (Messias) em 07/10/2023
Código do texto: T7903155
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.