Brincadeira de Mal Gosto

Em uma pequena cidade, havia uma lenda urbana sinistra que rondava as crianças. Dizia-se que, toda meia-noite de uma sexta-feira treze, uma brincadeira de mal gosto ocorria na antiga escola abandonada da cidade, e aqueles que ousavam participar dela enfrentavam consequências terríveis.

Parte 1: A Escola Abandonada

A antiga escola era um edifício decadente e sombrio, abandonado há décadas. Suas janelas quebradas e portas enferrujadas eram um lembrete de um passado esquecido. As crianças locais evitavam a escola durante o dia, mas à noite, a curiosidade muitas vezes vencia o medo.

Parte 2: A Lenda da Brincadeira de Mal Gosto

A lenda urbana dizia que, se você entrasse na escola abandonada à meia-noite de uma sexta-feira treze e dissesse em voz alta o que mais temia, a brincadeira de mal gosto se iniciaria. Algo sombrio e invisível se manifestaria para atormentar você com seus medos mais profundos.

Parte 3: O Desafio Aceito

Um grupo de adolescentes ousou desafiar a lenda. Eles se reuniram em frente à escola abandonada na noite de uma sexta-feira treze e, à meia-noite, entraram no edifício escuro. Eles repetiram em voz alta seus medos mais profundos, desencadeando a brincadeira de mal gosto.

Parte 4: Os Medos Encarnados

À medida que os adolescentes falavam sobre seus medos, sombras sinistras começaram a se mover pela escola. Cada sombra assumiu a forma dos medos dos jovens, transformando pesadelos em realidade. Eles se viram perseguidos por criaturas aterradoras e situações apavorantes.

Parte 5: O Preço da Brincadeira

Os adolescentes lutaram para sobreviver à brincadeira de mal gosto, mas seus medos se tornaram avassaladores. Alguns enlouqueceram, enquanto outros ficaram traumatizados para o resto de suas vidas. A brincadeira só terminou quando o sol nasceu, e as sombras desapareceram.

Epílogo: O Peso dos Medos

Os sobreviventes da brincadeira de mal gosto nunca mais entraram na escola abandonada. A lenda persistiu, servindo como um aviso sombrio de que brincar com os medos profundos e desconhecidos pode ter consequências terríveis.

A história da "Brincadeira de Mal Gosto" é um conto de terror que explora o poder dos medos humanos e as consequências sombrias de enfrentar nossos terrores mais profundos. Ela serve como um lembrete de que algumas lendas urbanas podem esconder horrores inimagináveis.

Junior Lima (Messias)
Enviado por Junior Lima (Messias) em 06/10/2023
Código do texto: T7902788
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.