O Fruto Proibido

Em uma pacata vila no interior, havia uma árvore misteriosa conhecida como a "Árvore do Fruto Proibido." Dizia-se que essa árvore carregava frutos de sabor inigualável, mas aqueles que os provavam eram amaldiçoados para sempre. A curiosidade e a tentação de provar o fruto eram irresistíveis para alguns, incluindo uma jovem chamada Eva.

Parte 1: A Lenda da Árvore

A lenda da Árvore do Fruto Proibido era transmitida de geração em geração. Dizia-se que a árvore era antiga e guardava segredos obscuros. As folhas da árvore brilhavam em um verde profundo, e os frutos eram tentadoramente suculentos e aromáticos.

Parte 2: A Curiosidade de Eva

Eva era uma jovem curiosa que ouvira as histórias sobre a Árvore do Fruto Proibido desde que era criança. Ela ansiava pelo sabor proibido e decidiu desafiar a lenda e provar o fruto, acreditando que a maldição era apenas uma superstição.

Parte 3: A Tentação Incontrolável

Uma noite, Eva se aventurou até a Árvore do Fruto Proibido, na esperança de colher um de seus frutos. Enquanto arrancava o fruto maduro, sentiu um arrepio gelado percorrer sua espinha. No entanto, sua vontade de provar o fruto era irresistível.

Parte 4: A Maldição Despertada

Eva deu a primeira mordida no fruto e imediatamente experimentou uma explosão de sabor indescritível. No entanto, sua alegria logo se transformou em terror quando a maldição se manifestou. Sua pele começou a enrugar, seus cabelos a cair, e seus olhos se tornaram vazios.

Parte 5: O Preço do Pecado

Eva foi amaldiçoada a vagar pela vila como um espírito, tentando desesperadamente impedir que outros cedessem à tentação da Árvore do Fruto Proibido. Sua aparência era agora a de uma criatura horrível, e seu lamento ecoava pelas noites escuras.

Epílogo: A Árvore Continua a Tentar

A lenda da Árvore do Fruto Proibido persistiu, e as pessoas continuaram a ser tentadas por sua promessa de sabor inigualável. A história de Eva servia como um lembrete sombrio de que algumas tentações têm um preço terrível, e que o fruto proibido guarda segredos que não devem ser revelados.

A história do "Fruto Proibido" é um conto de terror sobre os perigos da tentação e as consequências de desafiar o desconhecido.

Junior Lima (Messias)
Enviado por Junior Lima (Messias) em 06/10/2023
Código do texto: T7902779
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.