O Homem Sem Sombra

Em uma cidade comum, havia um homem chamado Frank que, de alguma forma, não possuía sombra. Sua condição peculiar era motivo de especulação e medo entre os moradores da cidade, que começaram a chamá-lo de "O Homem Sem Sombra".

Parte 1: A Condição Inexplicável

Ninguém conseguia entender por que Frank não tinha sombra. Ele nasceu assim, e desde jovem era alvo de olhares curiosos e sussurros apreensivos. Alguns acreditavam que ele estava amaldiçoado, enquanto outros suspeitavam de alguma experiência científica secreta.

Parte 2: O Isolamento de Frank

Devido à sua condição única, Frank viveu uma vida de isolamento. As pessoas o evitavam, temendo que sua ausência de sombra fosse contagiosa ou indicasse alguma maldição. Ele passava seus dias sozinho, olhando para o mundo através de janelas fechadas.

Parte 3: A Sombra Misteriosa

Certo dia, Frank notou algo estranho: uma sombra, escura e sinistra, que o seguia por toda parte. Ela não era dele, pois ele nunca teve uma sombra própria. A sombra parecia ter uma vida própria, e Frank sentiu uma presença maligna a envolvendo.

Parte 4: A Perseguição Sombria

A sombra começou a assombrar Frank , aparecendo nos lugares mais improváveis e assumindo formas aterrorizantes. Ela o seguia incessantemente, provocando pesadelos e paralisando-o de medo.

Parte 5: A Revelação Macabra

Frank decidiu enfrentar a sombra que o atormentava. Ele procurou ajuda em livros antigos e descobriu uma antiga lenda sobre um homem que, ao renunciar sua sombra em troca de um desejo, havia desencadeado uma maldição que o perseguiria para sempre.

Epílogo: O Preço da Escuridão

Frank percebeu que sua condição era resultado de um desejo mal sucedido no passado, e sua sombra era a personificação da maldição que o assombrava. Ele tentou desfazer o desejo, mas a sombra o consumiu, levando-o para a escuridão eterna.

A história do "Homem Sem Sombra" serve como um lembrete sombrio de que cada escolha tem consequências, e que os segredos do passado podem se manifestar de maneiras aterrorizantes.

Junior Lima (Messias)
Enviado por Junior Lima (Messias) em 06/10/2023
Código do texto: T7902775
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.