Fogo no Céu
Em uma noite escura e estrelada, os habitantes de uma cidade remota testemunharam um evento aterrorizante: o céu se iluminou com chamas, lançando uma sombra de terror sobre a pacata comunidade.
Parte 1: A Noite da Aparição
Era uma noite como qualquer outra, até que um estrondo ensurdecedor ecoou pelo céu. As pessoas correram para fora de suas casas e olharam para o horizonte, onde uma luz brilhante e vermelha se aproximava rapidamente.
Parte 2: A Nave em Chamas
Conforme a luz se aproximava, ficou claro que não era uma estrela cadente ou um fenômeno natural. Era uma nave espacial em chamas, girando descontroladamente em direção à cidade. O pânico tomou conta de todos.
Parte 3: O Impacto
A nave colidiu com um estrondo ensurdecedor, enviando destroços ardentes para todos os lados. As chamas consumiram casas e árvores, enquanto o impacto abalava o solo. Os sobreviventes correram para ajudar, mas o calor era tão intenso que mal conseguiam se aproximar.
Parte 4: O Sobrevivente
Quando as chamas finalmente se acalmaram, um sobrevivente emergiu dos destroços carbonizados. Era um ser estranho, com uma aparência alienígena e olhos que irradiavam uma luz fria. Ele se levantou e começou a caminhar em direção à cidade.
Parte 5: O Medo que Veio do Céu
À medida que o ser se aproximava, as pessoas podiam sentir uma presença sinistra emanando dele. Seu olhar gelado varreu a multidão, e ele começou a se comunicar telepaticamente, lançando visões de destruição e caos em suas mentes.
Epílogo: O Preço da Curiosidade
A cidade ficou marcada para sempre pela chegada do ser alienígena em chamas. Ele não causou destruição imediata, mas deixou um legado de medo e paranoia. As pessoas se perguntavam se sua presença era um aviso ou um presságio de algo pior que estava por vir.
A história do "Fogo no Céu" serve como um lembrete sombrio de que, às vezes, o desconhecido pode descer dos céus, trazendo não apenas destruição física, mas também um medo profundo que pode assombrar uma comunidade para sempre.