Quebra-Cabeças

Em uma cidade tranquila, havia uma loja de antiguidades sombria e enigmática chamada "Peculiares Relíquias". Nela, um cliente curioso chamado David encontrou uma caixa antiga de quebra-cabeças que prometia ser mais do que parecia.

Parte 1: A Descoberta

David era um colecionador de antiguidades e sempre procurava itens peculiares. A caixa de quebra-cabeças chamou sua atenção de imediato. Ela estava coberta de poeira e tinha entalhes estranhos, como se fosse feita de madeira muito antiga.

Parte 2: O Quebra-Cabeças Desafiador

Ao começar a montar o quebra-cabeças, David logo percebeu que era diferente de qualquer outro que já tinha encontrado. As peças eram intricadas e encaixavam-se de maneira estranha, formando padrões que pareciam símbolos antigos.

Parte 3: Os Pesadelos Começam

Conforme David progredia no quebra-cabeças, ele começou a ter pesadelos vívidos e perturbadores. Sonhava com uma figura encapuzada que o observava, sussurrando palavras incompreensíveis. Sua sanidade começou a desmoronar.

Parte 4: A Revelação Macabra

Finalmente, David montou a última peça do quebra-cabeças. Quando o fez, a sala ficou escura, e uma voz estranha ressoou ao seu redor. A figura encapuzada saiu das sombras, revelando-se como uma entidade sinistra.

Parte 5: O Preço da Curiosidade

A entidade explicou que o quebra-cabeças era uma prisão para sua forma física e que, ao montá-lo, David havia libertado seu poder. Agora, ele estava condenado a ser perseguido pelos pesadelos e a viver atormentado por toda a eternidade.

Epílogo: O Enigma Sem Solução

David passou o resto de seus dias em um estado de loucura, incapaz de escapar da maldição que ele próprio desencadeou. A loja de antiguidades, "Peculiares Relíquias", desapareceu misteriosamente, deixando para trás apenas uma lembrança assombrada de uma escolha curiosa e sua terrível consequência.

A história de "Juntando os Pedaços" serve como um lembrete sombrio de que a curiosidade desenfreada pode levar a descobertas aterrorizantes e que nem todos os enigmas devem ser resolvidos, pois alguns segredos devem permanecer enterrados no passado.

Junior Lima (Messias)
Enviado por Junior Lima (Messias) em 06/10/2023
Código do texto: T7902716
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.