Brutal Planet

Em uma era futurista, a humanidade havia colonizado muitos planetas distantes, mas nenhum era tão temido quanto "Brutalis," conhecido como "O Planeta Brutal." Era uma esfera de desolação e horror, onde os colonos haviam desaparecido sem deixar vestígios.

Parte 1: A Missão de Exploração

Aventureiros ousados se uniram em uma missão de exploração para desvendar os segredos do Planeta Brutal. Eles esperavam encontrar respostas sobre os desaparecimentos misteriosos e talvez até riquezas inimagináveis.

Parte 2: A Superfície Devastada

Ao pousarem em Brutalis, os exploradores se depararam com uma paisagem desolada e árida. Não havia sinal de vida, apenas ruínas de estruturas antigas que pareciam ter sido abandonadas há séculos.

Parte 3: O Abismo Subterrâneo

Enquanto exploravam as ruínas, o grupo encontrou uma entrada para um abismo subterrâneo profundo. Eles desceram, esperando encontrar respostas, mas o que encontraram foi um pesadelo.

Parte 4: Os Horrores Despertados

Nas profundezas do abismo, criaturas abomináveis esperavam. Eram seres distorcidos, com membros torcidos e olhos vazios, que atacaram sem piedade. O grupo lutou desesperadamente pela sobrevivência, mas a maioria foi dizimada.

Parte 5: A Conclusão Aterrorizante

Apenas um dos exploradores sobreviveu e conseguiu voltar à superfície de Brutalis. Ele trouxe consigo uma gravação de vídeo que mostrava o que havia acontecido no abismo. Era evidente que Brutalis era um lugar amaldiçoado, onde os colonos haviam despertado forças terríveis que agora vagavam livremente.

Epílogo: A Maldição de Brutalis

A história do Planeta Brutal se espalhou como uma advertência sombria. A humanidade aprendeu a nunca mais explorar aquele lugar infernal, e o planeta permaneceu como uma cicatriz no cosmos, lembrando a todos que nem todo conhecimento vale a pena e que alguns lugares devem permanecer inexplorados.

A história do Planeta Brutal é um conto de terror que ressalta os perigos do desconhecido e a imprudência da exploração sem limites, revelando que alguns mistérios do universo podem ser tão horríveis que é melhor deixá-los ocultos.

Junior Lima (Messias)
Enviado por Junior Lima (Messias) em 06/10/2023
Código do texto: T7902712
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.