MOTEL SECRET PARADISE

Nos anos 80, um local chamado “Secret Paradise” erguia-se como uma relíquia à beira da estrada. O motel com luzes vermelhas neon piscantes à noite era um refúgio para aqueles que buscavam prazer e esquecimento. Em uma noite de outubro, o misterioso Romero, de 40 anos, atraente, seduziu a deslumbrada jovem Sofía, de 22 anos, com promessas de riqueza e luxúria.

Os dois entraram no quarto escuro, iluminado apenas pela fraca luz vermelha de um abajur de lava. Sofía mal percebeu o olhar sinistro que atravessou o rosto de Romero enquanto ele fechava a porta atrás deles. O que ela não sabia era que câmeras ocultas estavam registrando cada movimento deles, e Armando, o dono motel, observava a cena do seu esconderijo.

Romero relevou seu verdadeiro eu, uma mente doentia e assassina. Ele agarrou Sofía, revelando uma lâmina afiada e ameaçadora. Ela gritou, mas a sensação de impotência a envolveu enquanto ele a mantinha à mercê de suas intenções sádicas.

Do seu esconderijo, Armando observava maravilhado, se sentindo excitado com toda a sequência aos seus olhos. Enquanto isso, dentro do quarto, Sofía lutava pela sua vida, empurrando e gritando por socorro. O motel parecia destinado a ser palco de um assassinato terrível.

No entanto, o destino tinha outros planos. Uma explosão repentina sacudiu o edifício, jogando Sofía e Romero ao chão. O fogo se espalhou rapidamente, transformando o Secret Paradise em um inferno em chamas. Os outros quartos começaram a pegar fogo, e os clientes em pânico tentaram desesperadamente escapar.

Sofía, tossindo e cambaleante, conseguiu se arrastar para fora do quarto em chamas. Ela olhou ao redor, procurando desesperadamente por uma saída. Foi então que ela viu a esposa de Romero, uma mulher de olhos frios e determinação mortal.

A esposa, que tinha seguido secretamente o marido até o motel, apontou uma arma para Sofía, logo que reconheceu a “amante” do esposo. O olhar nos olhos dela era gélido, e ela puxou o gatilho sem hesitar. Sofía caiu no chão, com o sangue se misturando às chamas que devoravam o motel.

Enquanto isso, o fogo continuava a se espalhar, consumindo o Secret Paradise e todos os segredos sombrios que ele guardava. Armando, preso em seu esconderijo, também não conseguiu escapar das chamas.

O motel de beira de estrada, uma vez um refúgio para perversões e crimes, agora se transformava em cinzas e destroços. Os clientes sobreviventes fugiram aterrorizados, deixando para trás o pesadelo que foi aquela noite.

No dia seguinte, com um amanhecer nebuloso, a cidade estava em choque após o incêndio devastador no Secret Paradise ser notícia na televisão local. Uma reportagem mostrava as imagens do motel em chamas, e também um possível motivo para a causa, segundo as primeiras investigações da polícia: um vazamento de gás e o fato de que o sistema de gás do motel já vinha sendo negligenciado há tempos, com tubulações enferrujadas e conexões desgastadas.

Enquanto passava a reportagem na TV do quarto de hospital de Romero, ele se recuperava das queimaduras que havia sofrido durante o incêndio. Agatha, sua esposa, estava ao seu lado, observando as imagens com um olhar frio e calculista.

Romero finalmente quebrou o silêncio, sua voz fraca e trêmula.

“– Agatha, nós precisamos falar sobre o que aconteceu no motel. As câmeras, os assassinatos...”

Agatha olhou para ele com um sorriso sombrio nos lábios.

“– Eu fiz o que precisava ser feito para proteger nossos segredos, Romero. Aquela garota sabia demais, e agora ela não pode mais nos ameaçar. E o Armando foi consumido pelas chamas.”

Romero engoliu em seco, percebendo que sua esposa estava disposta a qualquer coisa para proteger sua vida dupla.

“– E quanto ao motel? Foi destruído. Eles vão nos investigar”

Agatha acariciou a mão dele com frieza.

“– Nós já estivemos em situações piores, meu amor. Nós encontraremos um outro lugar, um local ainda mais secreto e seguro, onde possamos continuar nossas atividades sem sermos descobertos.”

O olhar cúmplice entre marido e esposa revelava a profundidade de sua maldade e seu comprometimento em continuar seus crimes horrendos. Enquanto o Secret Paradise se tornava apenas uma memória em ruínas, o casal nefasto traçava planos para continuar espalhando o terror em algum outro lugar... Talvez em algum outro motel.

Marcus Vinick
Enviado por Marcus Vinick em 06/10/2023
Código do texto: T7902610
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.