Fenda no Tempo

Em uma pequena cidade isolada, no coração de uma densa floresta, havia uma fenda no tempo. Essa fenda, conhecida como "A Fenda", era uma anomalia que assombrava a cidade há séculos, causando eventos estranhos e horrores inimagináveis.

Parte 1: A História da Fenda

A cidade de Everwood era tranquila, mas carregava uma história sombria. A Fenda havia aparecido há gerações, quando um experimento científico malsucedido causou uma ruptura no tecido do tempo e do espaço. Desde então, eventos inexplicáveis ocorriam.

Parte 2: Os Desaparecimentos Misteriosos

Pessoas começaram a desaparecer perto da Fenda, apenas para reaparecer dias depois, sem memória do que haviam vivido. Eles pareciam envelhecer rapidamente e carregavam uma expressão vazia nos olhos.

Parte 3: O Grupo de Investigação

Um grupo de corajosos moradores, liderados por Sarah, decidiu investigar a Fenda. Eles passaram noites estudando-a, tirando fotos e registrando seus efeitos bizarros. Conforme suas investigações avançavam, a Fenda parecia ganhar vida própria.

Parte 4: O Salto no Tempo

Uma noite, quando o grupo estava perto da Fenda, uma tempestade assustadora se formou. Um raio atingiu a fenda, criando uma explosão de energia que os envolveu. Quando a poeira baixou, eles perceberam que algo terrível havia acontecido.

Parte 5: O Futuro Horripilante

O grupo havia saltado no tempo, encontrando-se em um Everwood devastado, onde a cidade estava em ruínas e criaturas grotescas vagavam pelas ruas. Eles haviam testemunhado um futuro apocalíptico que a Fenda havia desencadeado.

Epílogo: O Ciclo sem Fim

Os sobreviventes do grupo tentaram voltar à sua época, mas a Fenda não cedia. Eles perceberam que estavam presos em um ciclo sem fim, saltando no tempo e enfrentando horrores inimagináveis. Everwood era uma cidade condenada, e a Fenda era sua sentença.

A história da Fenda no Tempo serve como um lembrete sombrio de que a manipulação do tempo e do espaço pode ter consequências aterrorizantes, e que a busca pelo desconhecido pode levar a um ciclo de horrores intermináveis.

Junior Lima (Messias)
Enviado por Junior Lima (Messias) em 05/10/2023
Código do texto: T7902104
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.