Insônia

No coração de uma metrópole turbulenta, havia uma torre de apartamentos decadente chamada "A Torre do Pesadelo". E em uma noite insondável, Alice, uma moradora atormentada por pesadelos, descobriu que sua insônia a levaria a lugares inimagináveis.

Parte 1: O Sono Eterno

Alice sempre teve dificuldade para dormir, mas as noites na Torre do Pesadelo eram diferentes. Ela começou a ter sonhos aterrorizantes e vívidos, que a faziam acordar em suor e tremendo de medo.

Parte 2: O Convite Sombrio

Uma noite, enquanto estava acordada, Alice ouviu um sussurro vindo de sua janela. Uma voz suave e sinistra a convidava a explorar a Torre do Pesadelo enquanto todos dormiam. Curiosa e desesperada por descobrir a origem de seus pesadelos, Alice aceitou o convite.

Parte 3: A Torre do Pesadelo

A Torre do Pesadelo era um lugar macabro e sombrio à noite. Enquanto explorava os corredores vazios, Alice começou a ouvir vozes sussurrantes e ver sombras que dançavam no escuro.

Parte 4: O Encontro Sombrio

Alice finalmente encontrou a fonte de seus pesadelos: uma porta de madeira escura com inscrições antigas. Quando a abriu, entrou em um mundo surreal e sinistro, onde pesadelos se tornavam realidade.

Parte 5: A Luta pela Sanidade

Dentro desse mundo bizarro, Alice teve que enfrentar seus piores medos. Pesadelos ganharam vida, e ela teve que lutar para manter sua sanidade enquanto procurava uma maneira de escapar.

Epílogo: O Preço da Insônia

Alice finalmente conseguiu retornar à sua realidade, mas a insônia havia cobrado seu preço. Ela percebeu que, ao desafiar seus pesadelos, havia desencadeado uma escuridão que não podia ser contida. Seus sonhos nunca mais seriam os mesmos, e a Torre do Pesadelo se tornou uma parte sombria de sua existência.

A história da insônia de Alice serve como um lembrete sombrio de que nossos medos mais profundos podem nos consumir quando menos esperamos, e que a linha entre a realidade e o pesadelo é mais fina do que imaginamos.

Junior Lima (Messias)
Enviado por Junior Lima (Messias) em 05/10/2023
Código do texto: T7902101
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.