O Sétimo Filho do Sétimo Filho

Em uma pequena vila isolada, onde a superstição era parte da vida cotidiana, a chegada do sétimo filho de um sétimo filho era vista como um evento sinistro. Dizia-se que essas crianças carregavam um poder sombrio e misterioso.

Parte 1: A Profecia Sombria

Gerações antes, um velho vidente havia previsto que o sétimo filho de um sétimo filho nasceria com uma conexão sobrenatural com o mundo espiritual. As pessoas da vila temiam o que isso poderia significar.

Parte 2: A Infância de Enigmas

O garoto, chamado Samuel, cresceu isolado dos outros. Sua mãe o protegia dos olhares curiosos dos moradores, sabendo que ele era diferente de alguma forma inexplicável. Samuel tinha visões e sonhos premonitórios, o que o tornava ainda mais enigmático.

Parte 3: O Despertar do Poder Sombrio

À medida que Samuel atingia a adolescência, seus poderes sombrios começaram a se manifestar. Ele podia se comunicar com espíritos e ver eventos futuros. A vila ficou aterrorizada com o que ele representava.

Parte 4: A Caça às Bruxas

Os moradores da vila, temendo que Samuel trouxesse desgraça para a comunidade, começaram a considerá-lo uma ameaça. Eles o acusaram de bruxaria e o culparam por todas as tragédias que ocorriam na vila.

Parte 5: O Confronto Sobrenatural

Samuel, ciente da hostilidade crescente, tentou usar seus poderes para ajudar a vila, prevenindo desastres iminentes. No entanto, suas ações foram mal interpretadas, e ele foi perseguido pelos moradores enfurecidos.

Epílogo: A Profecia Cumprida

Em uma noite escura e tempestuosa, os moradores capturaram Samuel e o acorrentaram a uma árvore na floresta. Enquanto ele olhava nos olhos deles, viu a tristeza e o medo refletidos. Uma luz brilhante apareceu no céu, e Samuel desapareceu, cumprindo a profecia sombria.

A vila nunca mais teve notícias de Samuel, e a história do sétimo filho do sétimo filho se tornou uma lenda sinistra. A história serve como um lembrete sombrio de como o medo do desconhecido pode levar a ações cruéis e irreparáveis.

Junior Lima (Messias)
Enviado por Junior Lima (Messias) em 05/10/2023
Código do texto: T7902088
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.