O Expurgo

Em um futuro distópico, o governo autoritário da República Unificada havia implementado uma política brutal conhecida como "O Expurgo." Uma vez por ano, durante 12 horas, todas as leis eram suspensas, e os cidadãos eram encorajados a cometer crimes, incluindo assassinato, sem consequências legais. Era uma noite de terror inimaginável.

Parte 1: A Preparação

Nos dias que antecediam O Expurgo, as cidades eram marcadas pela paranoia. As pessoas trancavam suas casas com barricadas e estoques de armas. Aqueles que podiam se dar ao luxo fugiam para áreas remotas em busca de segurança.

Parte 2: A Noite do Caos

Quando a sirene anunciava o início de O Expurgo, a cidade se transformava em um inferno. Gangues violentas e psicopatas saíam às ruas, caçando vítimas indefesas. A violência e a carnificina eram incontroláveis.

Parte 3: A Luta Pela Sobrevivência

Um grupo de sobreviventes, incluindo um médico, uma mãe determinada e um ex-militar, uniu forças para enfrentar a noite do Expurgo. Eles não apenas tinham que se proteger das ameaças externas, mas também de traições e perigos internos.

Parte 4: O Segredo Sombrio

Conforme a noite avançava, o grupo descobriu um segredo sombrio sobre a verdadeira motivação por trás de O Expurgo. Era uma conspiração sinistra que envolvia a elite do governo e a exploração das classes mais vulneráveis.

Parte 5: A Revolta

Determinados a expor a verdade e pôr fim à carnificina anual, o grupo iniciou uma revolta contra o governo autoritário. Eles enfrentaram as forças de segurança e os opressores, dispostos a pagar qualquer preço pela liberdade.

Epílogo: A Esperança e o Futuro

Após uma noite de caos e violência, o governo autoritário foi derrubado, e O Expurgo foi abolido. A história serviria como um lembrete sombrio de como o poder corrupto pode levar a atrocidades inimagináveis, mas também como uma prova de que a determinação e a resistência podem mudar o curso da história e trazer esperança para o futuro.

Junior Lima (Messias)
Enviado por Junior Lima (Messias) em 04/10/2023
Código do texto: T7901152
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.