Heaven and Hell

Em um mundo onde os limites entre o céu e o inferno eram tênues, havia uma cidade chamada Limbo. Nessa cidade, as almas dos mortos eram julgadas por suas ações em vida, determinando se elas passariam a eternidade no céu ou no inferno.

Parte 1: O Julgamento das Almas

Toda noite, as almas recém-chegadas eram convocadas a comparecer perante os Julgadores, entidades antigas encarregadas de avaliar suas vidas. As almas eram obrigadas a relembrar cada escolha, cada pecado e cada ato de bondade.

Parte 2: O Portal Frágil

O céu e o inferno eram separados por um portal frágil, uma fina membrana que podia ser rompida por almas poderosas o suficiente. Muitos ansiavam escapar do Limbo e tentar invadir o outro lado, independentemente de sua sentença.

Parte 3: A Alma Dividida

Uma alma chamada Sophia estava em uma situação única. Sua vida fora uma mistura de boas ações e pecados terríveis, tornando-a impossível de ser julgada com clareza. Ela se tornou uma figura central em uma batalha entre o céu e o inferno.

Parte 4: A Guerra Celestial

Ambos os lados queriam a alma de Sophia. O céu prometia redenção e paz eterna, enquanto o inferno oferecia poder e vingança. Uma guerra celestial eclodiu sobre o destino dela, com anjos e demônios travando batalhas épicas.

Parte 5: A Escolha Difícil

Sophia estava dividida entre as ofertas tentadoras de ambos os lados. Ela se viu em um dilema impossível: redenção no céu ou vingança no inferno. Enquanto a batalha se intensificava à sua volta, ela finalmente tomou sua decisão.

Parte 6: O Portal Rompido

Sophia escolheu atravessar o portal para o inferno, em busca de poder e vingança. Com sua decisão, o portal frágil se rompeu, permitindo que outras almas também escapassem. O equilíbrio entre o céu e o inferno estava quebrado.

Epílogo: O Caos Eterno

O caos reinou no Limbo, com almas escapando e uma guerra entre os dois reinos que não tinha fim à vista. Sophia percebeu tarde demais que sua busca por vingança a levaria a uma eternidade de tormento. A história de Sophia serviria como um aviso sombrio de que as escolhas que fazemos em vida podem ter consequências eternas, mesmo quando o céu e o inferno estão em jogo.

Junior Lima (Messias)
Enviado por Junior Lima (Messias) em 04/10/2023
Código do texto: T7901138
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.