Anjos Caídos

Na cidade sombria de Penumbra, onde a noite parecia eterna e a escuridão era a única companhia das almas perdidas, havia uma lenda sobre os "Anjos Caídos". Dizia-se que eles eram anjos expulsos do céu e condenados a vagar pela cidade, tentando recuperar a graça divina perdida.

Parte 1: A Cidade Amaldiçoada

Penumbra era uma cidade onde os pecados eram tão comuns quanto as sombras que a envolviam. A decadência e a corrupção haviam corroído a moral das pessoas, e a cidade estava à beira do abismo.

Parte 2: O Mistério das Asas Quebradas

Os Anjos Caídos eram conhecidos por suas asas quebradas, símbolos de sua queda do céu. Dizia-se que eles apareciam nos momentos mais sombrios, quando a maldade estava prestes a prevalecer.

Parte 3: O Pacto Obscuro

Um homem chamado Gabriel, desesperado por redenção de seus próprios pecados, decidiu buscar os Anjos Caídos. Ele sabia de um antigo pacto que permitia que alguém obtivesse um desejo se fosse capaz de restaurar as asas quebradas de um anjo.

Parte 4: A Busca pelos Anjos Caídos

Gabriel percorreu a cidade durante noites sombrias em busca dos Anjos Caídos. Ele os encontrou em becos escuros, em igrejas abandonadas e nos momentos de maior desespero. Cada encontro era arrepiante, pois os anjos traziam consigo uma aura de tristeza e condenação.

Parte 5: A Oferta Tentadora

Quando Gabriel finalmente encontrou um dos Anjos Caídos, ele fez sua oferta. Prometeu restaurar suas asas quebradas em troca de um único desejo. O anjo, com olhos tristes, aceitou, e suas asas começaram a se curvar e se regenerar lentamente.

Parte 6: O Desejo Obscuro

Com suas asas restauradas, o Anjo Caído concedeu a Gabriel seu desejo. Ele escolheu a redenção, pedindo que seus próprios pecados fossem perdoados. No entanto, a redenção veio com um preço, pois Gabriel se tornou o próximo Anjo Caído, condenado a vagar pela cidade e oferecer desejos em troca de almas.

Epílogo: A Eterna Condenação

Penumbra continuou em sua escuridão interminável, com os Anjos Caídos vagando pelas ruas, tentando redimir as almas corrompidas da cidade. A história dos Anjos Caídos serviria como um lembrete sombrio de que, às vezes, a busca pela redenção pode levar a um destino ainda mais sombrio.

Junior Lima (Messias)
Enviado por Junior Lima (Messias) em 04/10/2023
Código do texto: T7901136
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.