N.I.B

Em uma remota vila nas profundezas da floresta amazônica, havia uma lenda que passava de geração em geração sobre uma entidade sinistra conhecida como o "Nativo de Preto". Acreditava-se que ele era o guardião das terras ancestrais, mas sua natureza era obscura e aterrorizante.

Parte 1: A Chegada dos Forasteiros

Um grupo de pesquisadores estrangeiros chegou à vila em busca de conhecimento sobre a fauna e a flora da Amazônia. Eles eram liderados por uma mulher corajosa chamada Sarah, que estava determinada a desvendar o mistério por trás do Nativo de Preto.

Parte 2: Os Avisos Sombrios

Os habitantes locais advertiram os forasteiros sobre o perigo do Nativo de Preto, mas Sarah estava determinada a seguir em frente. Ela estava convencida de que a lenda era apenas uma superstição sem fundamento.

Parte 3: A Primeira Aparição

Uma noite, enquanto o grupo de pesquisa estava acampado na floresta, eles viram algo que não podiam explicar. Uma figura alta, envolta em roupas negras, observava-os à distância. Era o primeiro avistamento do Nativo de Preto.

Parte 4: O Terror Noturno

As noites na floresta se tornaram um pesadelo. O Nativo de Preto aparecia regularmente, sempre observando, sempre presente. Os membros do grupo de pesquisa começaram a sentir uma crescente sensação de paranoia e medo.

Parte 5: O Confronto Obscuro

Determinada a descobrir a verdade, Sarah decidiu seguir o Nativo de Preto quando ele desapareceu na escuridão da floresta. O que ela encontrou era além de qualquer imaginação. O Nativo de Preto era uma entidade sobrenatural, com olhos vazios e uma aura maligna.

Parte 6: O Preço da Curiosidade

Sarah tentou conversar com o Nativo de Preto, mas ele permaneceu em silêncio, apenas observando-a com olhos sem vida. Ela percebeu tarde demais que havia mexido com forças além de sua compreensão.

Epílogo: O Silêncio Eterno

Sarah nunca mais foi vista, e o grupo de pesquisa foi encontrado abandonado na floresta, suas mentes enlouquecidas pelo encontro com o Nativo de Preto. A lenda persistiria como um aviso sombrio de que a curiosidade pode levar a terríveis consequências quando se desafia o desconhecido.

Junior Lima (Messias)
Enviado por Junior Lima (Messias) em 04/10/2023
Código do texto: T7901133
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.