Eu Sou Alice

Em uma tranquila cidade do interior, havia uma casa abandonada, conhecida como a "Casa dos Pesadelos". Durante décadas, rumores assustadores circularam sobre a casa e o que acontecia lá dentro. Tudo começou quando uma garota chamada Alice decidiu explorar o local.

Parte 1: A Curiosidade de Alice

Alice era uma jovem corajosa, conhecida por sua curiosidade insaciável. Ela sempre ouvia histórias sobre a Casa dos Pesadelos e decidiu que era hora de descobrir a verdade por si mesma.

Parte 2: A Jornada para o Desconhecido

Na noite de lua cheia, Alice entrou na casa deserta. O interior estava cheio de móveis empoeirados e teias de aranha. Enquanto explorava os corredores escuros, ela começou a ouvir vozes sussurrantes e passos arrastando-se atrás dela.

Parte 3: O Encontro Sobrenatural

Alice finalmente chegou a um quarto que parecia intocado pelo tempo. No espelho empoeirado, ela viu seu próprio reflexo distorcido. Mas o reflexo começou a sorrir de maneira sinistra e a sussurrar seu nome repetidamente.

Parte 4: O Pesadelo Eterno

Alice tentou fugir, mas as portas e janelas da casa estavam seladas. Ela estava presa em um pesadelo eterno, onde o reflexo no espelho a perseguia implacavelmente. A casa começou a mudar e se contorcer, como se estivesse viva.

Parte 5: O Grito Final

O reflexo de Alice finalmente saiu do espelho e se materializou diante dela. Era uma versão distorcida e demoníaca de si mesma. Alice tentou lutar, mas estava impotente contra sua própria escuridão. Ela soltou um grito horrível que ecoou pela casa.

Epílogo: O Mistério Sem Solução

Ninguém jamais soube o que aconteceu com Alice após aquela noite. A Casa dos Pesadelos permaneceu abandonada e intocada, uma lembrança silenciosa de uma jovem que ousou explorar o desconhecido e nunca mais voltou.

A lenda de Alice e da Casa dos Pesadelos persistiria como um aviso sombrio de que, às vezes, a curiosidade pode levar a horrores inimagináveis, e os mistérios mais sombrios nunca são totalmente resolvidos.

Junior Lima (Messias)
Enviado por Junior Lima (Messias) em 03/10/2023
Código do texto: T7900459
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.