O Impossível

Em uma cidade que não constava em mapas, cercada por uma densa floresta misteriosa, havia um fenômeno que desafiava todas as leis da física e da realidade. Era conhecido como "O Impossível."

Parte 1: O Despertar do Inexplicável

Tudo começou em uma noite de tempestade, quando raios atingiram um ponto específico da floresta. Uma anomalia surgiu, uma esfera de energia que não se dissipava, desafiando a lógica e a compreensão.

Parte 2: O Experimento

Os cientistas da cidade, curiosos e assombrados, conduziram experimentos incansáveis para entender o fenômeno. Eles descobriram que a esfera emitia uma aura estranha que tornava possível o impossível.

Parte 3: Os Desejos Realizados

As histórias sobre a esfera se espalharam, e logo pessoas de todos os lugares chegaram à cidade em busca de realizar seus desejos mais impossíveis. Uns queriam voar, outros queriam viajar no tempo, e alguns queriam trazer os mortos de volta à vida.

Parte 4: O Preço do Impossível

No entanto, com o passar do tempo, ficou claro que o impossível tinha um preço. A esfera consumia algo de cada pessoa que realizava um desejo, uma parte de sua sanidade ou vitalidade. À medida que os desejos eram concedidos, as pessoas começaram a enlouquecer.

Parte 5: A Descida ao Caos

A cidade, outrora pacífica, tornou-se um lugar de caos e loucura. Aqueles que haviam realizado seus desejos vagavam pelas ruas, com olhos vazios e risos maníacos. A esfera de energia continuava a crescer, alimentada pelo preço que cobrava.

Parte 6: A Escolha Impossível

A cidade estava à beira do colapso quando um grupo de cientistas desesperados decidiu que a única maneira de salvar a cidade era destruir a esfera de energia, mesmo que isso significasse sacrificar seus próprios desejos e ambições.

Epílogo: O Fim do Impossível

O grupo de cientistas, com pesar, conseguiu criar um dispositivo capaz de destruir a esfera de energia. A cidade voltou à normalidade, mas a lembrança do que aconteceu ali permaneceria para sempre.

A história do "Impossível" serviria como um aviso sombrio de que o desejo pelo impossível pode ter um preço terrível e que, às vezes, é melhor aceitar os limites da realidade do que buscar o desconhecido a qualquer custo.

Junior Lima (Messias)
Enviado por Junior Lima (Messias) em 03/10/2023
Código do texto: T7900456
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.