O Pacto com os Djins

Em uma noite de calor abrasador, Ahmed, um jovem aventureiro e curioso, encontrou um antigo pergaminho esquecido em uma loja de antiguidades no coração de Marrakech, Marrocos. O pergaminho continha escritos misteriosos e desenhos intrigantes que contavam a história dos djins, seres míticos que habitavam o mundo invisível.

Parte 1: A Descoberta do Pergaminho

O pergaminho falava de um antigo ritual que, segundo a lenda, permitiria a qualquer pessoa invocar e fazer um pacto com os djins. Intrigado, Ahmed começou a estudar o documento com fascinação crescente, convencido de que poderia ganhar poderes inimagináveis.

Parte 2: A Invocação dos Djins

Ahmed seguiu as instruções meticulosas do pergaminho e realizou o ritual em uma noite de lua cheia, em um deserto isolado. Com velas acesas e incenso queimando, ele recitou palavras antigas, e uma rajada de vento misterioso encheu o ar.

Parte 3: O Pacto Obscuro

Os djins, invisíveis aos olhos humanos, apareceram como sombras escuras e flamejantes. Ahmed, seduzido por sua presença mística, fez um pacto com eles, pedindo riqueza, sabedoria e imortalidade em troca de sua alma. Os djins aceitaram o acordo e desapareceram nas sombras.

Parte 4: Os Desejos Realizados

Nos dias seguintes, Ahmed começou a perceber mudanças em sua vida. Tornou-se incrivelmente rico, adquiriu conhecimento inimaginável e parecia não envelhecer. Ele desfrutou de seus desejos realizados, mas algo estava errado. A presença dos djins era constante, uma sombra sinistra que pairava sobre ele.

Parte 5: O Preço do Pacto

Com o tempo, Ahmed percebeu que o preço de seu pacto era maior do que imaginava. Ele estava sendo atormentado por visões sombrias e pesadelos assustadores. As sombras dos djins começaram a se materializar, e eles exigiam mais de sua alma a cada dia.

Parte 6: A Luta pela Liberdade

Ahmed, atormentado pelo remorso e pelo medo, decidiu que precisava quebrar o pacto com os djins. Ele buscou ajuda com estudiosos de magia antiga e xamãs, que o aconselharam a realizar um ritual de exorcismo.

Epílogo: O Fim da Obsessão

O ritual foi perigoso e desafiador, mas Ahmed estava determinado a libertar-se do domínio dos djins. As sombras foram arrancadas de sua alma, e os djins foram banidos de sua vida. No entanto, o preço de seu acordo deixou cicatrizes profundas, lembranças de uma obsessão sombria que quase o consumiu.

A lenda de Ahmed e seu pacto com os djins serviria como um lembrete sombrio de que o desejo desenfreado e o desejo de poder podem levar a consequências terríveis, e que lidar com forças misteriosas nem sempre vale o preço que se paga.

Junior Lima (Messias)
Enviado por Junior Lima (Messias) em 03/10/2023
Código do texto: T7900454
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.