A Dança da Morte

A pequena cidade de Vale da Lua estava tranquila e isolada nas profundezas da floresta, cercada por lendas sinistras. Em uma noite sombria, um baile incomum aconteceu, conhecido como "A Dança da Morte."

Parte 1: A Invocação

Era meia-noite quando os habitantes da cidade se reuniram na praça central. Todos estavam vestidos com roupas antigas e máscaras macabras. O mestre de cerimônias, um velho enigmático chamado Moros, iniciou a dança ritual.

Parte 2: A Dança Macabra

A música começou a tocar, uma melodia assombrosa que parecia ecoar do além. Os dançarinos giravam em torno de uma fogueira crepitante, seus movimentos elegantes e sinistros. Enquanto dançavam, eles recitavam palavras antigas e misteriosas.

Parte 3: O Pacto com a Morte

Enquanto a dança prosseguia, os dançarinos começaram a desaparecer um a um. Seus corpos se transformaram em névoa escura, que se fundiu à sombra de Moros. A névoa tomou forma, revelando uma figura esquelética com uma foice.

Parte 4: O Preço a Pagar

Moros anunciou que aqueles que participavam da Dança da Morte haviam feito um pacto com a própria Morte. Em troca de um desejo, eles haviam concordado em se tornar servos da Morte e dançar para ela a cada ano.

Parte 5: A Maldição

Ano após ano, a Dança da Morte continuou, e mais e mais habitantes da cidade se juntaram ao pacto sombrio. Suas vidas eram prolongadas, mas suas almas estavam condenadas a dançar para a Morte pela eternidade.

Parte 6: O Desespero

À medida que o tempo passava, a cidade se tornou um lugar sombrio e vazio. Os rostos dos dançarinos estavam eternamente escondidos por trás de máscaras, e o desespero permeava o ar. A cidade de Vale da Lua era agora conhecida como o lugar da Dança da Morte.

Epílogo: O Eterno Pesadelo

A Dança da Morte continua a cada ano, uma dança macabra que mantém a cidade aprisionada em um pesadelo eterno. A cidade, uma vez tranquila, tornou-se um símbolo de horror e desespero, um lembrete de que barganhar com a Morte tem um preço terrível e eterno.

Junior Lima (Messias)
Enviado por Junior Lima (Messias) em 03/10/2023
Código do texto: T7900451
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.