Os Gêmeos do Destino

Há muitos anos, em uma vila remota encravada entre colinas sinistras, nasceram gêmeos que seriam conhecidos como os Gêmeos do Destino. Seus nomes eram Isabella e Benjamin, e desde o momento em que vieram ao mundo, algo neles era diferente.

Parte 1: O Nascimento

O nascimento dos gêmeos ocorreu em uma noite tempestuosa, quando relâmpagos rasgavam o céu e trovões sacudiam a terra. As parteiras que os trouxeram à vida sentiram um arrepio ao segurá-los, como se o destino tivesse deixado uma marca em suas almas.

Parte 2: O Dom Macabro

À medida que Isabella e Benjamin cresciam, tornava-se evidente que eles possuíam um dom sombrio. Eles viam o futuro, mas não o futuro brilhante que todos desejavam. Em vez disso, suas visões eram atormentadas por tragédias e morte.

Parte 3: O Segredo Revelado

Os gêmeos guardavam seu segredo sombrio, com medo das reações da vila. No entanto, um dia, uma visão macabra se realizou, e a vila ficou em choque. Eles não conseguiram mais esconder sua habilidade.

Parte 4: A Caça aos Gêmeos

A vila, aterrorizada, virou-se contra Isabella e Benjamin. Acreditavam que sua presença trazia desgraça e que eles eram os responsáveis pelas tragédias que se abateram sobre a comunidade. Uma caçada implacável começou.

Parte 5: O Ritual Desesperado

Os gêmeos, desesperados para escapar da ira da vila, recorreram a um antigo ritual que prometia libertá-los de seu dom amaldiçoado. Eles realizaram o ritual nas profundezas da floresta, onde os sussurros dos espíritos ecoavam como um lamento.

Parte 6: O Preço da Liberdade

O ritual foi bem-sucedido, mas o preço da liberdade foi alto. Isabella e Benjamin perderam sua visão do futuro, mas carregavam as cicatrizes de suas visões anteriores. A vila nunca mais os viu, e a paz voltou a reinar, mas o segredo sombrio dos gêmeos permaneceu enterrado nas profundezas da floresta.

Epílogo: O Mistério Persistente

Anos depois, pessoas começaram a desaparecer na floresta, e a vila viveu em constante medo do desconhecido. Alguns sussurravam que o dom dos Gêmeos do Destino havia sido transferido para o próprio bosque, enquanto outros acreditavam que o destino estava apenas esperando para revelar seu próximo capítulo sombrio.

Junior Lima (Messias)
Enviado por Junior Lima (Messias) em 03/10/2023
Código do texto: T7900450
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.