A selfie assombrada

Helen ganhou um celular novo de última geração e estava animada para explorar todas as suas funções. A primeira coisa que ela fez foi tirar uma selfie para testar a câmera. A foto saiu nítida e clara, deixando Helen impressionada com a qualidade da câmera. Depois de explorar todas as funções do celular, Helen decidiu descansar e foi assistir televisão. Enquanto mudava de canal, começou a passar uma propaganda do modelo de seu novo celular.

A propaganda era cheia de cores vibrantes e efeitos visuais impressionantes. Mostrava o celular fazendo coisas incríveis, como tirar selfies perfeitas e identificar objetos automaticamente. Então, o celular do comercial tirou uma selfie. Helen observava curiosa, quando de repente, uma imagem chocante apareceu na tela da tv.

Era a foto de Helen, a mesma que ela havia tirado mais cedo com o seu novo celular. Mas desta vez, a imagem mostrava Helen morta. Ela ficou horrorizada.

Na foto, Helen estava deitada em uma pose estranha, como se estivesse caída no chão. Seus olhos estavam vazios e sem vida, e havia uma mancha escura que parecia ser sangue. Helen sentiu um arrepio percorrer sua espinha. Ela tentou convencer-se de que era apenas uma brincadeira de mau gosto ou um efeito especial bem efeito, ou até mesmo uma alucinação. Mas a imagem era muito real. Ela correu até o seu novo celular e verificou a foto original. Estava lá, assim como ela se lembrava, sem qualquer sinal de morte ou violência. A versão da TV era completamente diferente.

Helen tentou ligar para a polícia, mas seu celular não estava funcionando. Ela tentou várias vezes, mas todas as chamadas falharam. Ela estava por conta própria. Ela então decidiu tentar descobrir o que estava acontecendo. Então começou a vasculhar a internet em busca de informações sobre o celular e se alguém mais havia passado por uma experiência semelhante. Ela não encontrou nada de útil. Parecia que ela era a única pessoa que estava passando por isso. Cada vez mais estava se sentindo assustada e confusa.

Foi então que decidiu ir até a loja de assistência técnica. Talvez eles pudessem ajudar. Na loja, o vendedor ficou surpreso com a história de Helen. Ele garantiu que nunca tinha ouvido falar de nada assim antes e sugeriu que ela levasse o celular para ser verificado. Helen deixou o celular para ser analisado. Ela passou o restante do dia tentando se distrair, mas a imagem assustadora que tinha visto na TV continuava assombrando sua mente.

No dia seguinte, ela voltou à loja para buscar o celular. O vendedor informou que não tinha encontrado nada de errado com o telefone. Ele sugeriu que poderia ter havido algum tipo de erro na transmissão da TV. Helen sentiu um pequeno alívio. Ela tentou esquecer o incidente e seguir em frente. Mas no fundo, a imagem da sua própria morte continuava atormentando-a.

Nos dias seguintes, a vida de Helen seguiu normalmente. Usou o celular e nada de estranho aconteceu. Mas ela não conseguia esquecer a imagem assustadora da TV. Uma noite enquanto assistia CSI no canal AXN, a mesma propaganda apareceu novamente. Helen sentiu seu coração acelerar e olhou nervosamente para o celular. E lá estava o celular na propaganda tirando uma selfie e a foto de Helen morta aparecendo novamente. Desta vez, Helen não podia negar: algo estava muito errado.

Helen chorava, sentindo-se cada vez mais assustada. Ela não sabia o que fazer e estava com medo por sua vida. No dia seguinte, Helen decidiu se desfazer do celular. Ela colocou um anúncio na internet e conseguiu vender por um preço um pouco menor, mas pelo menos se livrou do celular. Ela estava determinada a esquecer toda a experiência assustadora. Os dias passaram e Helen teve um pouco de paz; no entanto, um dia enquanto tirava uma selfie com seu novo celular Helen percebeu que estava morrendo e a TV passava a propaganda de sua morte.

Suelyn B Baldo
Enviado por Suelyn B Baldo em 03/10/2023
Código do texto: T7900088
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.