FANTASMA>N°08 .A PORTA
Uma criança brincava no quintal de sua casa.
Bem próxima a um pequeno arbusto, tudo certo .!
Até que,....
Um barulho diferente chamou a sua atenção. curiosa , Meiry ,pegou a sua boneca e foi ver quem estava fazendo o barulho , ao olhar por trás do arbusto ela encontrou uma porta no chão. Ao se aproximar da porta , ela notou que a maçaneta se encontrava em movimento, nisto a porta se abriu , e uma voz horripilante sai dela .
Algo saiu de dentro da porta que fez a Meiry
Gritar apavorada.
Ao ouvir o grito da filha , sua mãe veio ao quintal no tremendo desespero .
Mas nada de achar a sua filha. Ela subiu nos muros da vizinhança é nada de Meiry. Ao retornar para o quintal ela viu a boneca é próximo a ela uma porta estranha que não deveria está ali.
Desespera ela liga para o marido dizendo que a menina tinha desapareceu de casa .
Em pouco tempo ele se encontrava na sua casa.
E sem perder tempo foi nas casas dos vizinhos a procurar.
Mas não achou a criança.
A mãe aflita abraçava a boneca aos prantos,
Foi ai que ela lembrou que a boneca tinha uma câmara num dos olhos dela, e sem perder tempo ,ela correu para a tv e fez a conexão com o circuito eletrônico da boneca.
O vídeo foi passando
Até que o inacreditável aconteceu.
Pois ,eles viram a porta que estava no chão se abrir e uma braço puxar a sua filha .
Eles saíram de dentro da casa as pressa e foram ao encontro da porta .
Ao chegar na porta que estava no chão, o pai de Meiry, a levantou e não viu nada além da porta .
Então, com uma pá ele cavou a onde a porta estava e nada de encontrar um túnel ou algo parecido.
Desesperados eles chama a polícia.
E ao verem o vídeo ficaram de queixo caído. Então, resolveram cavar o quintal por toda parte .
Mas foi em vão.
Nisto um barulho foi ouvido na maçaneta da porta ,que dessa vez se encontrava encostado no muro do quintal.ao chegarem perto dela eles viram a porta abrir sozinha e ao olharem para dentro dela ,eles , viram um sinistro abismo muito escuro . sem acreditar no que estavam vendo ficaram pasmo ,em um certo momento um dos polícias apontou para o abismo é atirou com um fuzil.
Ao terminar os disparou eles gritaram de terror pois de dentro da porta saíram milhares de demonios ,e foram ao encontro deles, os matando é arrastando para o abismo. Nisto a porta se fecha é volta tudo o normal.
A mãe de Meiry que estava distante, foi a unica que escapou
Pois tinha desmaiado com o que presenciou.
Ao acordar , ela se encontro sozinha.
Sem pensar duas vezes, ela ,correu para a igreja para pedir Socorro ao padre .chegando lá , aos grito ,contou tudo que tinha acontecido , o padre apavorado , ficou pasmo com os gritos dela.
Mesmo assim ,se prontificou e foi com uma equipe de exorcista na sua casa .
Ao chegar lá ,
Os móveis da casa se mexiam sozinhos, os pratos, e panelas , voavam por toda parte da casa. O padre junto com a sua equipe entraram em oração .
Causando uma certa calmaria momentânea.
Nisto, Keila , a mãe de Meiry . Mostrou o vídeo ao padre.
Ao ver o vídeo , ele fez o sinal da cruz e um grande pavor mudou o seu semblantes.
Então, ele falou:
Filha esta porta é apropria porta do inferno,chamada de : Aporta Das Almas Perdidas
Temos que ir embora daqui.
Não tem quem possa com isto.
Padre me ajude, meu marido , e a minha filha estão lá.
Por favor me ajude.
Está bem ,
Eu vou pedir ajuda ao Vaticano, eles tem uma equipe de especialista em assunto extremo de exorcismo.
Só podemos aguardar agora ,sinto muito.
A equipe especialista em exorcismo extremo, chegou na casa de Keila, e um grande tremor foi sentido por todo o bairro.
Então, os exorcista perguntam a onde se encontrava a porta .
Keila falou :
Está lá no quintal encostada no muro .
Ao chegarem no quintal ,eles , a pegaram colocaram no chão .
É pronunciaram palavras antigas em Aramaico ,fazendo com que a porta se abrisse .Logo após jogaram absinto para preparar a entrada deles naquele abismo.
O primeiro a entra foi o chefe exorcista . Munido com uma roupa especial levava com sigo a coroa de espinho de Jesus que só era usada em casos extremos como este
Continua...