Sete Além
Há uma antiga lenda que assombra a pequena vila de Sete Além, um lugar isolado nas montanhas, onde as noites são mais escuras e o vento sussurra segredos sombrios. Dizem que Sete Além é o limiar entre o mundo dos vivos e o reino dos mortos.
A história conta que, há muitos anos, um grupo de forasteiros decidiu explorar as profundezas das montanhas que cercavam a vila. Em busca de tesouros perdidos, eles se aventuraram em uma caverna sinistra que diziam abrigar riquezas inimagináveis.
À medida que penetravam mais fundo na escuridão, o ar tornava-se cada vez mais gélido e as vozes das almas inquietas ressoavam em seus ouvidos. Mas a ganância os impelia a continuar. Finalmente, encontraram uma sala misteriosa com sete pilares de pedra e uma porta coberta de símbolos antigos.
Os aventureiros, ignorando os avisos do passado, decidiram abrir a porta. No momento em que o fizeram, uma escuridão aterradora os engoliu. Sete Além se tornou uma vila amaldiçoada, e aqueles forasteiros nunca mais foram vistos.
Desde então, à meia-noite, as almas perdidas dos forasteiros vagam pelas ruas de Sete Além, clamando por vingança contra todos aqueles que ousam perturbar o limiar entre os mundos. Às vezes, ouvem-se passos invisíveis nas calçadas, portas rangem e sussurros inquietantes ecoam pelo ar.
Os moradores da vila aprenderam a evitar qualquer menção à caverna maldita e a evitar a área a todo custo. Mas, apesar de suas precauções, muitos dizem que, à noite, ainda podem ver as sombras dos forasteiros perdidos, vagando pelas ruas escuras de Sete Além, em busca de almas imprudentes para se juntarem a eles no limiar entre os mundos.