O Ódio Nunca Morre

Em uma cidade pacata, onde as árvores cercavam as ruas e os sorrisos eram comuns, havia uma casa antiga e abandonada. Essa casa, no passado, havia sido um lar feliz, mas agora estava marcada pelo ódio que se recusava a desaparecer.

A história começou com uma família aparentemente normal que vivia na casa. No entanto, o ódio começou a se enraizar lentamente em seus corações. Pequenas discordâncias se transformaram em brigas intensas, e as palavras afiadas que foram ditas nunca foram esquecidas.

Com o tempo, o ódio se espalhou como uma doença, contaminando todos os membros da família. Eles se tornaram prisioneiros da amargura, incapazes de perdoar ou esquecer. A casa absorvia esse ódio, suas paredes pareciam encharcadas dele, e o ambiente se tornou pesado e sombrio.

Eventos estranhos começaram a ocorrer na casa. Sombras se moviam à noite, objetos voavam pelo ar e gritos de raiva ecoavam pelos corredores vazios. A cidade sabia que algo estava errado com a casa, e as crianças a evitavam quando iam à escola.

Um dia, um historiador local decidiu investigar a história sombria da casa. Ele mergulhou nos arquivos empoeirados da cidade e descobriu a trágica história da família que uma vez a habitou.

Ao entender o profundo ódio que havia consumido a família, o historiador percebeu que a única maneira de libertar a casa da maldição do ódio era trazer à tona os segredos enterrados. Ele organizou uma cerimônia na casa, convidando os moradores da cidade para se reunirem.

No momento em que as pessoas se reuniram na casa, uma sensação opressiva de ódio preencheu o ar. A casa parecia se rebelar contra a tentativa de trazer à tona seus segredos sombrios. Mas o historiador persistiu.

Ele revelou os segredos da família, as mágoas e ressentimentos que haviam levado ao ódio. Conforme as palavras eram pronunciadas, a atmosfera na casa parecia clarear. As sombras se dissiparam, e um sentimento de alívio tomou conta do lugar.

A maldição do ódio finalmente foi quebrada, e a casa voltou a ser um lugar de paz. Mas a história serviu como um lembrete sombrio de como o ódio pode se enraizar nas almas e nas casas, deixando cicatrizes que perduram por gerações.

A cidade aprendeu a importância de perdoar e deixar o ódio para trás, para que nenhuma família ou lugar caísse na escuridão que havia assombrado a casa por tanto tempo.

Junior Lima (Messias)
Enviado por Junior Lima (Messias) em 18/09/2023
Código do texto: T7888701
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.