A Bruxa da Floresta Sombria

Em uma pequena vila à beira de uma floresta sombria, havia uma lenda aterradora que todos temiam: a lenda da Bruxa da Floresta Sombria. Dizia-se que ela era uma mulher de beleza sobrenatural, com olhos negros como a noite e cabelos tão escuros quanto as sombras que a envolviam.

A Bruxa era conhecida por seus poderes mágicos sinistros, que usava para amaldiçoar aqueles que cruzassem seu caminho. A floresta ao redor de sua cabana era repleta de árvores retorcidas e folhas secas que pareciam sussurrar palavras antigas e misteriosas.

Um dia, uma jovem chamada Isabella, curiosa e destemida, decidiu explorar a floresta. Ela ouvira histórias sobre a Bruxa, mas sua sede de aventura a impulsionou a seguir adiante. Com uma mochila cheia de suprimentos e coragem em seu coração, ela entrou na floresta sombria.

Isabella navegou por caminhos estreitos e sombrios, à medida que o sol desaparecia por entre as árvores retorcidas. À medida que a noite caía, ela percebeu que estava perdida. Foi então que uma figura misteriosa emergiu das sombras.

A Bruxa, com seus olhos hipnotizantes e um sorriso malicioso, apareceu diante de Isabella. Ela alegou conhecer o futuro da jovem e ofereceu-lhe um pacto sombrio em troca de seus desejos mais profundos.

Isabella, tentada pela promessa de poder e conhecimento, concordou com o pacto. Em troca, a Bruxa lhe concedeu habilidades mágicas, permitindo-lhe ver o futuro, ler mentes e controlar as mentes dos outros.

No entanto, à medida que Isabella começou a usar seus novos poderes, ela percebeu que havia um preço terrível a pagar. As visões do futuro eram repletas de tragédias e mortes, e o controle sobre as mentes dos outros a atormentava. Ela se viu mergulhada em escuridão e solidão.

Desesperada para quebrar o pacto, Isabella procurou ajuda. Ela descobriu um antigo livro de feitiços que prometia romper laços mágicos. Com a coragem renovada, ela retornou à cabana da Bruxa e lançou um feitiço para quebrar o pacto.

A cabana tremeu, e a Bruxa, furiosa, enfrentou Isabella. Uma batalha mágica se desenrolou entre as duas, com feitiços colidindo e magia selvagem enchendo o ar. No final, Isabella conseguiu quebrar o pacto, enfraquecendo a Bruxa e selando-a novamente em sua cabana.

Isabella emergiu da floresta sombria, agora livre dos poderes mágicos, mas marcada para sempre pela experiência. A lenda da Bruxa da Floresta Sombria continuou a assombrar a vila, servindo como um lembrete sombrio de que a busca pelo poder muitas vezes leva a consequências terríveis, e que os segredos das sombras nunca devem ser subestimados.

Junior Lima (Messias)
Enviado por Junior Lima (Messias) em 14/09/2023
Código do texto: T7885667
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.