O Pacto de Deslealdade
Na cidadezinha de Blackwood, onde as árvores pareciam sussurrar segredos antigos e a névoa constantemente cobria o cenário, vivia um grupo de amigos inseparáveis: Lily, Ethan, Sarah e Michael. Eles compartilhavam risadas, sonhos e segredos desde a infância, até que um pacto de deslealdade os separou para sempre.
A amizade deles era lendária em Blackwood, e ninguém jamais suspeitaria que algo sinistro estava prestes a acontecer. O segredo que eles compartilhavam era uma antiga lenda sobre uma fonte misteriosa que concedia poderes sobrenaturais a quem bebesse de suas águas. A lenda dizia que a fonte estava escondida nas profundezas da floresta sombria que cercava a cidade.
Um dia, movidos pela curiosidade e ambição, eles decidiram buscar a fonte juntos. Juntos, enfrentaram os perigos da floresta, superaram desafios sobrenaturais e, finalmente, encontraram a fonte oculta. Uma aura mágica a envolvia, e suas águas pareciam convidá-los a beber.
Foi então que Michael teve uma ideia sombria. Ele propôs um pacto de deslealdade, no qual apenas um deles beberia da fonte e ganharia seus poderes mágicos, enquanto os outros ficariam para trás, abrindo mão do poder em nome da amizade.
Apesar das dúvidas iniciais, eles concordaram com o pacto de Michael. Lily foi escolhida para beber da fonte, e ela sentiu um poder incrível fluindo por suas veias. Ela se tornou invulnerável e adquiriu habilidades mágicas que a tornaram imensamente poderosa.
No entanto, a deslealdade do pacto começou a corroer a amizade deles. Sarah, Ethan e Michael começaram a sentir inveja e ressentimento em relação a Lily, enquanto ela se afastava cada vez mais deles, envolvida em seu novo poder. O que antes era uma amizade sólida agora estava em ruínas.
Aos poucos, Sarah, Ethan e Michael começaram a conspirar contra Lily, planejando roubar seus poderes e restaurar a amizade que perderam. Eles mergulharam nas artes sombrias da magia negra e prepararam um ritual para absorver os poderes de Lily.
Quando o ritual foi realizado, uma tempestade destrutiva varreu Blackwood, causando caos e destruição. Lily, sentindo a traição, lutou com todas as suas forças para proteger seus poderes, mas foi em vão. Sarah, Ethan e Michael conseguiram roubar suas habilidades mágicas, deixando-a impotente.
O pacto de deslealdade havia transformado a amizade em uma tragédia sombria. Os quatro amigos se tornaram estranhos, e Blackwood nunca mais seria o mesmo. A história serve como um lembrete sombrio de que a deslealdade pode destruir até mesmo os laços mais fortes e que o poder obtido através da traição pode ter consequências terríveis.