O Pacto das Cordas
Johnny era um roqueiro de alma, com cabelos compridos, tatuagens e uma guitarra que ele considerava sua alma gêmea. Ele vivia pela música e sonhava em alcançar a fama com sua banda. Mas, como em muitas histórias sombrias, ele fez um pacto que iria custar caro.
Certa noite, enquanto tocava em um bar decadente, Johnny atraiu a atenção de um homem estranho e enigmático chamado Dante. Dante se apresentou como um talentoso produtor musical que poderia tornar Johnny e sua banda famosos, desde que eles concordassem em um acordo secreto.
Johnny, consumido pelo desejo de fama e sucesso, concordou com o pacto proposto por Dante. O pacto envolvia um contrato assinado com tinta vermelha em um pedaço de papel antigo e amarelado. O contrato prometia sucesso instantâneo em troca de algo "insignificante".
A partir daquele momento, a vida de Johnny mudou drasticamente. Sua banda, outrora desconhecida, se tornou um sucesso instantâneo. Eles estavam nos holofotes, fazendo shows esgotados e acumulando fãs devotos em todo o mundo. Mas havia algo de sinistro em sua música, uma energia obscura que parecia se infiltrar na alma de todos que a ouviam.
Conforme a fama de Johnny crescia, ele começou a notar mudanças em si mesmo. Seus olhos escureciam, e ele se tornava cada vez mais distante e frio. Sua guitarra, uma vez uma extensão de sua alma, parecia agora um objeto amaldiçoado.
A verdade sobre o pacto feito com Dante se revelou quando a banda se apresentou em um concerto épico. Enquanto Johnny tocava uma música final, ele percebeu que a plateia estava possuída por uma loucura demoníaca. As pessoas começaram a se machucar e a se mutilar, enquanto Johnny tocava sua guitarra como se estivesse em transe.
No final do concerto, a plateia estava em estado de caos e destruição, e Johnny, aterrorizado, percebeu o preço que pagara por sua fama. Dante apareceu nos bastidores, revelando seu verdadeiro eu, um demônio que se alimentava da agonia e do sofrimento causados pela música amaldiçoada.
Johnny tentou romper o pacto desesperadamente, mas Dante o informou que o contrato era vinculativo e que a banda estava condenada a continuar espalhando a destruição por meio de sua música.
A história de Johnny servia como um lembrete sombrio de que a busca pela fama a qualquer custo pode levar a consequências terríveis e que nem todo sucesso vale o preço que se paga.