Car-nimal

Em uma noite sombria e chuvosa, na periferia de uma cidadezinha esquecida, havia um carro abandonado e enferrujado que escondia um segredo aterrorizante. Era um velho sedã que há muito tempo não via a estrada, mas isso estava prestes a mudar.

Um jovem chamado David, curioso e destemido, tropeçou no carro enquanto explorava a área abandonada. O carro parecia comum à primeira vista, mas David notou algo estranho. Uma parte do carro, a parte traseira, parecia ter sido transformada em algo que ele só poderia descrever como uma fusão bizarra entre metal e carne.

Intrigado e assustado, David se aproximou do carro. À medida que se aproximava, a parte traseira do veículo começou a se contorcer e se mexer como se fosse viva. O metal se transformou em pele repugnante, e surgiram patas grotescas e garras afiadas.

O carro, agora metamorfoseado em uma criatura híbrida de metal e carne, se ergueu em suas patas traseiras e emitiu um rugido mecânico e gutural. Era um som que não deveria sair de um veículo.

David recuou, horrorizado, enquanto o Carro da Transformação se lançava em sua direção. A criatura parecia faminta por algo, algo que só podia ser encontrado em seres humanos. Com garras afiadas, ele tentou agarrar David, mas o jovem conseguiu se esquivar a tempo.

Uma perseguição aterrorizante se desenrolou pelas ruas escuras da cidade, com o Carro da Transformação perseguindo David incansavelmente. O jovem corria pela vida, sua respiração pesada e seus olhos arregalados de terror.

Finalmente, em um ato de desespero, David conseguiu levar o Carro da Transformação a uma fábrica abandonada. Lá, ele ativou uma máquina que lentamente começou a esmagar a criatura, transformando-a de volta em metal inerte.

Ofegante e aliviado, David escapou por pouco da ameaça aterrorizante que o carro havia se tornado. O Carro da Transformação servia como um lembrete sombrio de que, em um mundo onde a tecnologia e o desconhecido se misturam, até mesmo objetos inanimados podem se tornar abominações aterrorizantes quando despertam para a vida.

Junior Lima (Messias)
Enviado por Junior Lima (Messias) em 14/09/2023
Código do texto: T7885659
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.