A Geladeira do Pesadelo
Na casa antiga da família Granger, havia uma geladeira que era tão velha quanto o próprio imóvel. Ela rangia e gemia, emitindo sons estranhos que ecoavam pela casa durante a noite. A geladeira, apelidada de "A Besta Fria" pelos moradores da casa, escondia um segredo sombrio que poucos ousavam enfrentar.
Era uma noite de tempestade quando os Granger começaram a perceber algo estranho. A geladeira parecia ganhar vida própria. Suas portas se abriam e se fechavam sem motivo aparente, e luzes piscavam dentro de seu interior vazio.
O filho mais novo, Timmy, começou a ter pesadelos terríveis envolvendo a geladeira. Ele sonhava com mãos esqueléticas saindo de dentro da geladeira e puxando-o para um mundo gelado e sombrio. Timmy acordava suando frio e alegava que a geladeira estava tentando levá-lo.
Os pais de Timmy, preocupados com a imaginação do filho, ignoraram seus temores. Mas a situação piorou quando, em uma noite, a geladeira começou a derramar um líquido escuro e viscoso. O líquido se espalhou pelo chão da cozinha, formando padrões sinistros.
Um cheiro fétido impregnou a casa, e a geladeira começou a emitir gemidos ainda mais angustiados. Foi então que a família Granger percebeu que algo terrível estava acontecendo. Eles decidiram chamar um especialista em aparelhos eletrodomésticos para investigar.
O especialista, ao examinar a geladeira, fez uma descoberta horrível. Dentro dela, ele encontrou restos humanos. Era como se a geladeira tivesse se alimentado de carne humana ao longo dos anos, escondendo seus segredos macabros.
A casa da família Granger foi transformada em uma cena de crime, e a geladeira foi removida como evidência. A verdade aterrorizante veio à tona: a geladeira era uma anomalia sobrenatural que se alimentava da carne daqueles que se aproximavam demais.
A história da Geladeira do Pesadelo assombrou a cidade por anos, servindo como um lembrete sombrio de que o mal pode se esconder em lugares aparentemente inofensivos. E a próxima vez que você ouvir rangidos estranhos vindo de sua geladeira durante a noite, pense duas vezes antes de abrir a porta no escuro.