O Pacto das Trevas

Na tranquila cidade de Ravenswood, onde as árvores antigas sussurravam segredos e a lua lançava uma luz fantasmagórica sobre as casas de madeira, vivia um trisal que era conhecido por sua peculiaridade e por abrigar um segredo tenebroso.

James, Emily e Thomas eram os nomes dos membros desse trisal incomum. Eles eram inseparáveis e compartilhavam uma paixão profunda que transcendia os limites do que a sociedade considerava aceitável. Seu amor era tão intenso que parecia fora deste mundo, e, de fato, era.

A verdade sombria sobre esse trisal era que eles haviam feito um pacto com entidades sobrenaturais em busca de imortalidade. Em uma noite de lua sangrenta, no coração de uma floresta proibida, eles realizaram um ritual antigo que selou sua união sobrenatural.

A imortalidade que eles buscaram veio com um preço alto. Com o tempo, eles começaram a notar mudanças terríveis em si mesmos. Suas peles empalideceram até se tornarem cadavéricas, e seus olhos brilhavam com uma luz demoníaca. O amor que compartilhavam começou a se deteriorar, substituído por um desejo insaciável de poder.

O trisal passou a buscar vítimas para satisfazer sua sede de sangue e poder. As noites de Ravenswood eram preenchidas com gritos desesperados enquanto eles caçavam nas sombras, alimentando-se da carne e da alma daqueles que se aventuravam perto de sua casa isolada.

A população da cidade estava em pânico, e boatos sobre a maldição do trisal começaram a se espalhar. Os habitantes se trancavam em casa à noite e rezavam por proteção contra o mal que habitava a floresta.

Até que um dia, um corajoso caçador decidiu enfrentar o trisal. Ele conhecia os segredos antigos e as fraquezas das criaturas sobrenaturais. Com armas abençoadas e coragem implacável, ele invadiu a casa do trisal.

Uma batalha épica se seguiu, com os membros do trisal lançando feitiços obscuros e o caçador resistindo com todas as forças. No final, os poderes sombrios do trisal foram derrotados, e a casa foi incendiada até as cinzas.

O trisal foi destruído, mas o mal que eles trouxeram a Ravenswood deixou cicatrizes profundas na cidade. A história do Pacto das Sombras permaneceu como um conto de terror, lembrando a todos que a busca pela imortalidade pode levar a um destino sinistro e que o poder sobrenatural pode corromper até mesmo o amor mais puro.

Junior Lima (Messias)
Enviado por Junior Lima (Messias) em 14/09/2023
Código do texto: T7885655
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.