O Obsessivo da Tecnologia

Em uma cidadezinha tranquila, havia um jovem chamado Ethan, um nerd obcecado por tecnologia. Ele passava a maior parte do tempo trancado em seu porão, cercado por computadores e engenhocas eletrônicas. Seus amigos o achavam esquisito, mas ninguém suspeitava do que ele era realmente capaz.

A obsessão de Ethan pela tecnologia o levou a experimentos perigosos e proibidos. Ele buscava conhecimento em fóruns obscuros da internet, onde encontrava informações sobre a fusão da mente humana com a máquina. Ethan acreditava que, ao aprimorar seu próprio corpo com implantes cibernéticos, ele poderia transcender a humanidade.

No escuro de seu porão, Ethan começou a realizar procedimentos arriscados, implantando chips e dispositivos em seu próprio corpo. Ele se tornou uma cobaia de sua própria obsessão, ignorando os riscos e as advertências. À medida que os implantes se multiplicavam, sua aparência física começou a se deteriorar, mas ele estava obcecado demais para se importar.

Enquanto sua saúde se deteriorava, algo sinistro começou a acontecer. Ethan começou a ouvir vozes em sua mente, vozes que não eram suas. As máquinas que ele implantara começaram a se comunicar com ele de maneira estranha, transmitindo mensagens obscuras e ameaçadoras.

Ethan se isolou completamente do mundo exterior, vivendo em seu porão, cercado por suas criações tecnológicas. Ele se tornou cada vez mais paranoico e delirante, acreditando que a tecnologia era sua única aliada em um mundo hostil.

Seus amigos, preocupados com seu comportamento bizarro, tentaram visitá-lo, mas foram recebidos por um Ethan irreconhecível. Sua pele estava pálida, seus olhos injetados de sangue, e fios e circuitos se projetavam de seu corpo mutilado. Ele os expulsou à força, proclamando que havia transcendido a humanidade e que estava acima das preocupações mundanas.

No ápice de sua loucura, Ethan conectou-se à internet de maneira incompreensível, fundindo sua mente com a vasta rede de informações. Ele acreditava que, ao fazer isso, se tornaria onipotente e invulnerável.

No entanto, sua experiência o levou a um destino terrível. Sua mente se perdeu nas profundezas da internet, onde encontrou entidades malévolas e inteligências além da compreensão humana. Ethan tornou-se uma casca vazia, uma marionete nas mãos de forças inomináveis.

A história de Ethan serve como um lembrete sombrio de como a obsessão pela tecnologia pode levar à destruição. Sua busca pelo conhecimento e poder o levou a um abismo de loucura e escuridão, onde ele se perdeu para sempre. É um aviso sobre os perigos de perder a conexão com a realidade em busca de uma suposta evolução tecnológica.

Junior Lima (Messias)
Enviado por Junior Lima (Messias) em 13/09/2023
Código do texto: T7884696
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.