O Show do Além-Túmulo

Era uma noite de tempestade na cidadezinha de Franco da Rocha, conhecida por suas lendas sobre o sobrenatural e por ter sido berço do rock 'n' roll. Os moradores da cidade viviam para a música, mas havia um local que todos evitavam a todo custo: o antigo teatro abandonado.

O teatro, outrora palco de lendários concertos de rock, havia sido fechado após uma tragédia misteriosa décadas atrás. Dizia-se que a alma do último guitarrista a tocar ali estava presa naquele lugar, e as pessoas ouviam sua guitarra gemendo nas noites mais escuras.

Naquela noite, um grupo de jovens músicos da cidade decidiu que era hora de devolver a glória ao teatro e dar um concerto que ficaria para a história. Eles se chamavam "Bed of Nails" e eram conhecidos por seu estilo de rock pesado e letras sombrias.

Enquanto se preparavam para o show, os integrantes da banda podiam sentir uma energia estranha no ar. A tempestade rugia lá fora, e dentro do teatro, as sombras pareciam ganhar vida própria. Mas eles não se deixaram abalar.

Quando o show começou, a plateia, composta por corajosos moradores de Franco da Rocha, ficou hipnotizada pelo som. As guitarras uivavam como lobos na noite e a bateria batia como o coração acelerado de alguém que enfrenta o desconhecido.

À medida que a música alcançava seu clímax, algo sobrenatural aconteceu. As sombras dançaram nos cantos do palco, e uma figura encapuzada surgiu do nada. Era a alma do guitarrista perdido, o último a tocar naquele palco antes da tragédia.

A alma encapuzada pegou uma guitarra invisível e se juntou à banda, criando uma sinfonia de rock que ecoava pelos corredores do teatro assombrado. A plateia estava em transe, incapaz de acreditar no que estava vendo e ouvindo.

O concerto atingiu um clímax aterrorizante quando a alma do guitarrista desapareceu em uma explosão de luz. O teatro ficou em silêncio por um momento antes de explodir em aplausos ensandecidos.

" Bed of Nails " (Junior voz, Régis Baixo, Érico guitarra solo, Paulo Guitarra base, Danilo bateria, Kemila e Priscila e Sarah backing vocals) haviam ressuscitado o rock 'n' roll naquela noite, mas a lenda do teatro assombrado de Franco da Rocha persistiria para sempre. A música nunca morre, e, naquela noite, o rock 'n' roll e o sobrenatural se uniram em um show lendário, que nunca seria esquecido pelos moradores da cidade. E o mais sobrenatural, impactante e triste para todos foi saber que um acidente na estrada com a van da banda, havia matado todos os músicos, algumas horas antes daquele espetáculo. Goodbye to Romance, goodbye to friends, goodbye mr Rhoads.

Junior Lima (Messias)
Enviado por Junior Lima (Messias) em 12/09/2023
Código do texto: T7883801
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.