[Prezados cidadãos de...]

 
 
É fato que há ALGUMA COISA LÁ FORA. Não podemos ignorar. Não estamos lidando com assaltos, agressões, armas de fogo, enfim, coisas feitas por pessoas RUINS, mas... pessoas. Não. 
Estamos tentando sobreviver a "aquilo que está na ESCURIDÃO". São “COISAS”... Não sabemos explicar! Ainda não podemos dizer de onde saíram. Mas, sabemos que são MORTAIS. Não podemos lutar com elas. Os que não conseguiram se esconder nos hotéis e casas iluminadas por geradores, estão morrendo. Estão sendo… brutalmente caçados e mortos. São nossos amigos, parentes, conhecidos... são seus gritos que escutamos daqui! São seus GRITOS! Do pouco sinal de internet que ainda temos, dos poucos lugares onde conseguimos sinal... estamos por meio destes, enviando este texto e espero que alguém possa vê-lo com extrema urgência. A situação é de pânico. Estamos sendo extintos. Eu, Xaxxxxa Sxxxx Prefeita da cidade de... imploro, rogo pra que NÃO ABANDONEM SUAS CASAS!! Não tentem enfrentá-los! Becos escuros, ruas escuras, sombras de árvores... Eles estão lá e não sabemos direito como são, mas sabemos que são GIGANTESCOS e irracionais, extremamente agressivos e cruéis. Este discurso está sendo enviado ao Governo do Estado, Federal e Exército Brasileiro; qualquer órgão do PLANETA que possa nos RETIRAR IMEDIATAMENTE DAQUI antes da noite acabar. O horário é 00h35min de uma noite chuvosa e escura (damos – mais uma vez – ênfase de que os seres em questão: atacam predominantemente no ESCURO afastando-se de qualquer tipo de luz) e já estamos quase completamente sem luz. Temos muitas horas pela frente até amanhecer e estamos sendo sistematicamente e rapidamente dizimados. Deus nos ajude."
 
Xaxxxxa Sxxxx
Prefeita Municipal de...
 
 
Henrique Britto
Enviado por Henrique Britto em 01/09/2023
Código do texto: T7875711
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.