PIRANHAS DIABÓLICAS
UM GRUPO DE CIENTISTA ESTÃO MUITO OCUPADOS NUMA PESQUISA..
PROCURANDO ACHAR UM MEIO DE MELHORAR A GENÉTICA DE UM PEIXE DO AMAZONAS CONHECIDO POPULARMENTE COMO A PIRANHA.
SÓ QUE , NO MANUSEIO COM UMA DELAS , A CIENTISTA FOI MORDIDA.
OS EFEITOS COLATERAIS FORAM SE DESENVOLVENDO AO PASSAR DO TEMPO.
OS SEUS CABELOS COMEÇARAM A CAIR
E A SUA PELE ESTAVA EM MUTAÇÃO..
NO LOCAL DA MORDIDA.
PREOCUPADA , ELA CHAMOU A SUA AMIGA CIENTISTA
SUZY.
E FALOU EM DETALHES O QUE SE PASSAVA COM ELA.
UMA BATERIA DE EXAMES FORAM FEITAS.
ENQUANTO O QUADRO DE SAÚDE DA DOUTORA PIORAVA .
O CIENTISTA TAYLOR, NOTANDO
QUE A COLEGA ESTAVA EM UMA FORMA PREOCUPANTE ,RESOLVEU OBSERVAR AS REAÇÕES DA MUTAÇÃO DA COLEGA CIENTISTA.
FASCINADO COM A EVOLUÇÃO DO QUADRO CLÍNICO.
NOTOU QUE ERA IRREVERSÍVEL . POIS ESTAVA A LEVANDO A MORTE.
UM IMPASSE FOI LEVANTADO ENTRE ELES .NO QUAL , UMA LUTA FOI FIRMADA LEVANDO A MORTE DE DOIS CIENTISTA.
A GANÂNCIA DE TAYLOR , E A SUA CURIOSIDADE DE VER COMO TERMINARIA O FIM DO PROCESSO DE MUTAÇÃO DA SUA COLEGA .
RESULTOU NESTE HOMICÍDIO.
AGORA ELE ESTAVA LIVRE EM FAZER O QUE LHE FOSSE DESEJADO E CONTINUOU A OBSERVAR A CIENTISTA NENCY.
JÁ COM UM ASPECTO BESTIAL ,
O SEU CORPO , PASSOU A TER ESCAMAS E OS SEUS
DENTES ULTRA AMOLADOS .
NOTANDO QUE ELA ESTAVA DESIDRATADA..
RESOLVEU
A COLOCAR NO AQUÁRIO...
JUNTO COM OS OUTROS PEIXES PREDADORES .
ELE NOTOU QUE AS PIRANHAS DO AQUÁRIO, NÃO AS ATACOU. ISTO LHE DEIXOU PASMO .
COM O PROCESSO EVOLUTIVO, A CIENTISTA, JÁ NÃO ERA MAIS HUMANA, E SIM ,UMA ABERRAÇÃO. COMCLUIDA O ESTUDO DA TRANSFORMAÇÃO DA COLEGA ....
ELE ARQUIVOU TODO O PROCESSO E TOMOU POSSE DAS GRAVAÇÕES DESDE O INÍCIO DAS PESQUISAS .
LOGO APÓS, RESOLVEU DÁ FIM A ELA .
SÓ QUE ELE NÃO CONTAVA COM UMA SURPRESA QUE O DESTINO O RESERVOU .POIS , A FORÇA DESTE NOVO SER, LHE DEU UM PODER DESCOMUNAL, E EM UM ÍMPETO EXTRAORDINÁRIO , A ABERRAÇÃO,SAIU DO AQUÁRIO E O ATACOU ;
O DEVORANDO .
LOGO APÓS, COM UMA HABILIDADE INCRIVEL ELA , INCENDIOU TODO O COMPLEXO , COMO TAMBÉM,TODAS AS PROVAS DAS PESQUISAS. LOGO APÓS , VOLTOU AO AQUÁRIO E O LEVOU PARA O RIO AMAZONAS. NO QUAL SOLTOU TODOS OS PEIXE PIRANHAS .
E MERGULHOU NO RIO COM ELES . LOGO APOS, FITANDO OS OLHOS PARA O CENTRO CLÍNICO EM CHAMAS, DEU UM GRITO ASSUSTADOR ,E SUMIU NAS PROFUNDEZAS DO RIO AMAZONAS .
UMA NOVA RAÇA HÍBRIDA ESTÁ POR VIR..
E COM ELA, UMA GRANDE GUERRA
NUMCA IMAGINADA ..
CAARLEM 28/082023
CONTINUA...