A partida
Meu pai era espirita. Assim ele dizia! Mas expulsava demônios e falava com mortos. Nunca soube ao certo o que ele servia, Mas sempre nos falou para não seguir os seus passos para não sofrer.
Vivi muitas coisas ao seu lado, e vi também o preço que ele pagou por sua escravidão. Ele morreu depois de lutar 20 anos contra o câncer. E sempre falava que no dia em que morresse iria nos avisar. Como eu morava a quase 200 km dele e ele estava no hospital nas últimas, eu ligava todos os dias para ele. E no dias dos pais eu liguei para ele e ele não me respondia, somente ouvia.
Então sabia que o dia estava próximo. Em uma sexta feira as 4:30 da manhã desabou um temporal que nunca vi tanta chuva. Então eu levantei e olhei todas as portas e janelas se estavam bem fechadas e deixei algo separado para caso faltar luz. Só entrei no quarto e alguem começou a bater na porta parecia que ia destruir tudo. Liguei a luz e fui indo em direção da porta q era metade de vidro, todo mundo começou a sair de dentro dos quartos (minhas filhas) e quando cheguei na porta disse : já vai! Já vai!
Mas no vidro não via ninguém, pois a luz do poste batia bem na minha área, abri a porta e para minha surpresa, não tinha ninguém!
Sai pra fora e olhei e nada, então olhei para o chão, porque se alguém esteve ali teria que ter as marcas dos pés molhados no piso. E nada!
Voltei e pensei: Foi você pai? Você partiu?
E senti algo gelado no meu rosto como se ele tivesse encostado em mim.
As 5 horas da manhã, minha mãe ligou dizendo q meu pai havia partido.
Essa foi a maior prova que ele deu às minhas filhas q não acreditavam de vidas após a morte. Até hoje elas lembram e foi uma delas q me pediu para contar.