LUA EM CÂNCER

 

 

[12/02/23]

 

Mensagem 1: Amiga… tudo parece um SONHOO!! Nem acredito que aquele cara do Tinder é MESMO real, sabe? Eu não podia esperar pra mandar uma mensagem (ele foi no banheiro kkkk) Tô me sentindo dentro daqueles filmes de amor em que TUDO DÁ CERTO!" …

 

Mensagem 2: "No carro com ele… Fazendo tudo do jeito que você sempre me disse… apostando o que dá pra apostar. Deixando medo... pudor... tudo de lado... Ele tem uma casa num lugar chamado Mangue Seco. Vi umas fotos no Google (olha lá!) e o lugar é lindo. Sabe aquela constante troca de olhares? Os carinhos e elogios… ? Beijos, beijos e beijos!? Tá rolando tudo isso…(bom DEMAIS pra ser verdadeiro? Aproveitando o momento…).

 

Mensagem 3: … Me disse que preferia tomar banho sozinho. Não explicou o porque… só foi meio ríspido. Será que tem alguma ferida? Um marca? … Uma tatuagem de alguma ex? Timidez não parece ser uma característica dele, mas… parece que tem medo de água! Sei sei sei, agora preciso parar com as notícias em primeira mão (já imaginando as gargalhadas juntas).

 

[13/02/23]

 

Mensagem 4: Se você tiver me lendo, por favor: manda um socorro. Algo terrível aconteceu com ele. É SÉRIO.

 

Mensagem 5: Amiga, por favor LEIA AS MENSAGENS, LEIA A MENSAGEM AGORA, AGORA!!!! Eu não sei por quanto tempo eu posso continuar escondida. ELE VAI ME ACHAR!!!! Há um monstro dentro do quarto!!! E acho que…vai parecer loucura eu sei, acho… acho… acho que o monstro.. É ELE!

 

Mensagem 6: Um caranguejo gigante, preto e peludo nas patas. Ele me chamou pra deitar… e quando cheguei, aquele monstro horroroso estava LÁ, ocupando toda a cama!! No início eu pensava que o tinha devorado, mas pelos ruídos que produz, tentando em vão conversar, mas emitindo grunhidos agudos, agonizantes, o que me deixa impossível de não sentir pavor e agonia, ou tentar ficar perto… Mas… é ELE, SIM. Sinto que é… ele ria pra mim com aquelas presas horríveis e separadas.

 

Mensagem 7: Ainda estou escondida, sentada no chão atrás de um sofá. mal posso parar de tremer e chorar. Amiga por favor MANDA AJUDA!!! Às vezes escuto um "PÁH!!, PÁH!!! PAH!!!" das suas enormes patas batendo uma na outra... preciso que alguém venha me tirar daqui. Como posso desconsiderar as aparências, quando cada som ou movimento proferido por ele (ou alguém) me causa tanto medo e escárnio. Ele me disse que nunca me faria mal algum. Testarei isso agora. Vou tentar me comunicar, ele pode estar tão assustado quanto eu. Aquilo de antes...talvez não fosse uma risada, talvez fosse um grito. Um pedido de socorro. Vou tentar!

 

Mensagem 8: Se eu não mandar mais nenhuma mensagem, lembre que amo muito todos vocês, diz pra minha mãe que minha última noite, foi incrível.

 

 

Henrique Britto
Enviado por Henrique Britto em 22/04/2023
Código do texto: T7770199
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.