A falecida Cin

Nunca fiz um artigo sobre ela,a falecida Cin,mas,na primeira noite de 2005,ela em sonho,me dizia juntamente de outras Almas que partiram,com mesmmo estilo de Vida que ela,o fato de não mais se encontrar no plano físico...

Eu lhe respondi,que bbem capaz,que ela. estaria delirando.(Aquelas Almas penadas e ela usavam drogas,indiretamente sugando de usuários ainda vivos,o aroma,e sensações).

Na segunda noite o mesmo,ela chegava em meu quarto e pedia orientações de como se locomover no Mundo Espiritual,(Eu era tipo um guia espiritual de consultas de I Ching à galera em minha juventude),informações que eu nem podia dar,até porque os vivos,nunca possuem a. certeza sobre como seria o Mundo Espiritual em suas regras distintas de física,e por vezes,quem jura saber se locomover nele,numa EQM ou Experiência quase Morte,é um pateta que fica até de cabeça para baixo,sem controlar locomoções...

E na terceira noite Cin me informou o mesmo,e se foi dizendo que me deixaria em Paz,porque sabia que eu não podia,e nem devia a dar segredos sobre o Pós Morte.

Sim..

Só fiquei sabendo que ela fora assassinada uma semana depois dos ocorridos...

E na noite que sonhei com ela por primeira vez,foi logo após ela já ter partido.

-Não deixam. eu falar contigo....

Foi a última frase dela que ouví.