Ep.17 –Bandinha Madam’s: cativeiro da facção Prê-zê-pê

ATENÇÃO*

*Todos aqueles meus queridos abominadores desta Escrivaninha podem conferir os episódios iniciais com a seguinte cronologia:

Ep. 1 – “Bandinha Madam’s contra nova ordem zumbial” – 03/01/2023

Ep. 2 – “Bandinha Madam’s contra os sacrifícios de sangue” – 13/01/2023

Ep. 3 – “Bandinha Madam’s e Luvinha enfrentam o Rins-tituto-Mula” – 16/01/2023

Ep. 4 – “Bandinha Madam’s e o misterioso Código das Vinte” – 19/01/2023

Ep. 5 – “Bandinha Madam’s: O NOVO PAPA” – 22/01/2023

Ep. 6 – Bandinha Madam’s: glória José Descreu – 24/01/2023

Ep. 7 – Bandinha Madam’s: mulher vista em adultério – 28/01/2023

Ep. 8 -Bandinha Madam’s: ataque do Mamilossaurus Maranhensis – 31/01/2023

Ep. 9 - Bandinha Madam’s imitada por Wandinha Addams – 14/02/2023

Ep. 10 - Bandinha Madam’s e o jurássico mundo zumbial – 17/02/2023

Ep. 11 -Bandinha Madam’s e a batalha no cemitério – 23/02/2023

Ep.12 –Bandinha Madam’s -vs.- Tradição Vampírica – 03/03/2023

Ep.13 –Bandinha Madam’s – Dízimos e Apostasias – 07/03/2023

Ep.14 –Bandinha Madam’s contra o Bicho Papoide – 13/03/2023

Ep.15 –Bandinha Madam’s: os Consomentadores cerebrais – 17/03/2023

Ep.16 –Bandinha Madam’s: ataque de Lingones deturpado – 20/03/2023

................

Continuando agora------------

O festival de horror continuava no altar perante o frequentadíssimo auditório da igreja tacólica (no templo da filiada Assembleia Descreu), enquanto se desenrolava a secretíssima missão de Tio Chiste e da amiga Luvinha como agentes infiltrados.

A sacerdotisa-ambientalista Sarina Vilsa continuava vocalizando as mensagens demoníacas na cerimônia enfumaçada liderada por Flagelo Seixo. O espetáculo havia se reiniciado após a Ceia macabra. Essa mensageira narrou como foi curada de malária com o simples toque do deus Lulêus. Em seguida, ela puxava o coro de "ale-Lula” que era repetido pela horda de fanáticos.

Enquanto Tio Chiste acompanhava tudo isso já sentado de volta ao assento do auditório, a detetive-miniatura Luvinha digitava comandos invasivos no sistema da rede secreta computadorizada globalmente conectada da Nova Ordem Mundial da aberração Nove-Dedos.

Com dispositivos funcionando à distância e sendo operados do novo QG, Bandinha Madam’s usava os avanços interassombrais cibernéticos para operar numa constante troca de dados com a digitação que Luvinha executasse dedilhando o teclado do equipamento na central de dados da Assembleia Descreu. O maior avanço da ‘Força-Tarefa Lava-Drácula’ havia sido a capacidade de criar uma nuvem (acervo universal da ‘deep web’) separadamente, isto é, onde as ferramentas de busca do Grúdou não pudessem alcançar, já que tudo o que fosse convencional estava dominado pelos vírus gósmicos nas variadas plataformas e em quase todas as inteligências artificiais do planeta Gaia.

Nesse momento, no altar do templo tacólico, Sarina Vilsa (ou um dos seus possuidores) pedia ao sacerdote Flagelo Seixo que exibisse o vídeo promocional da Campanha da Flagelidade da CNPTBB. O tema daquele ano era: “Dai-lhes vós os celulares sem reagirdes”. Aquele era um mecanismo de lavagem cerebral tacólica que afirmava ter como objetivo estabelecer a paz no mundo, começando logicamente pelo Brasil (onde as massas são mais crédulas).

A ideia central motivadora de toda ação da CNPTBB era baseada nas teses comunistoides do famosíssimo e jurássico ‘Frei’ Formolzado Bofe, cujos bordões eram muito conhecidos — entre os quais aquele: “não acumuleis tesouros neste mundo, onde ‘o Barba’ e a ‘CUT’ não possam corroê-los”. O vídeo finalizava mostrando os líderes tacólicos explicando como a Campanha da Flagelidade da CNPTBB poderia ajudar a financiar a Guarda Real do deus Lulêus, cujos exércitos eram chamados de Anjos e entre os quais se destacava a temidíssima facção ‘Prê-zê-pê’ (responsável por muitas presepadas para proteger os negócios da aberração Nove-Dedos).

Alguns demônios ‘Consomentadores’* (*criaturas terríveis capazes de drenar a capacidade de raciocínio das multidões que estão debaixo do fanatismo pela aberração Nove-Dedos) voltavam a sugar as energias cerebrais de alguns devotos no auditório e preferencialmente de alguns estudantes ou uma categoria estranha de pseudointelectuais autodenominados Sociedade dos Poetas Lugarzistas da Cercas** (**geralmente os mais animados pela caça-às-bruxas deflagrada por ação do ‘Rins-tituto-Mula’).

É óbvio que, ao acessar o sistema computadorizado, a detetive-miniatura Luvinha deu de cara com arquivos em quantidades assombrosas (assombro-bytes) de informações valiosíssimas sobre as ações da facção ‘Prê-zê-pê’ e de suas similares prestando serviços à aberração Nove-Dedos, com operações de tocar terror às populações e inclusive planejando sequestros de autoridades (algumas muito conhecidas, como era o caso de um famoso político curitibano chamado Prédio Novo).

No auditório, a plateia foi convocada a entoar o hino: ‘SIMULA COM A MÃO LULÊUS’ (cujo título era mais conhecido como: FAZ o ‘L’ ).

Um arquivo no banco de dados chamou muito a atenção quando foi transmitido para Bandinha Madam’s. Era o registro de um código mágico que estava planejado para cair nas mãos dos líderes do ‘Prê-zê-pê’. O fato é que, se isso ocorresse, geraria uma catástrofe de proporções interassombrais intergalácticas. Sim, pois essa manobra consistiria de um treinamento capaz de ampliar o leque de atuação dos tais ‘Anjos do deus Lulêus’, aos quais seria permitido o acesso ao mundo interassombroso e mais adiante iria capacitar esses membros mercenários a usarem outras armas além da imaginação criminosa comum: os poderes demoníacos de que eram dotados os demônios ‘Consomentadores’.

Essa informação passou a representar uma nova preocupação para a Força-Tarefa do Ministério Público Interassombral cuja especialidade foi denominada: “Lava-Drácula” (especializada em atividades de espionagem interdimensional para investigar e denunciar os crimes gosmentos praticados debaixo das ordens da sanguinolenta aberração Nove-Dedos que chefiava a Nova Ordem Zumbial).

No momento em que Luvinha sinalizou que havia conseguido instalar o vírus-espião (de computador), desnecessária se tornou a presença dela ou do Tio Chiste no local da operação de espionagem. Assim, Bandinha Madam’s recomendou que saíssem antes do término do hino de encerramento que a plateia entoava em coro com o sacerdote Flagelo Seixo e com Sarina Vilsa (cujo transe demoníaco não acabaria até o momento de ela ser liberada para voltar pela passagem dimensional interassombral).

Assim, nossos detetives saíram ilesos e não detectados pelos agentes visíveis ou invisíveis da Nova Ordem Zumbial, exceto pela intercorrência que havia gerado a batalha contra o deturpado federal Banzé Lingones** (**narrada no episódio anterior de Bandinha Madam’s).

Providências urgentes deveriam ser tomadas, prioritariamente, para evitar que a facção ‘Prê-zê-pê’ fosse “turbinada” com poderes sobrenaturais que a tornariam quase imbatível diante de qualquer inimigo terrestre.

Como reagir a isso?

.......................

Bem, respostas a esta pergunta e a tantas outras você acompanhará nos subsequentes episódios que narraremos a partir da próxima publicação, aqui neste bombástico canal (digo: aqui, nesta abominável Escrivaninha).

:::::::::::::

(Este conto continuará em novos capítulos aqui nesta Escrivaninha abominada e cuspida por você.)

:::::::::::::

......

FIM...?

(Da coleção zezediozoniana: CONTOS DE TERROR QUE NÃO DÃO MEDO)