RESULTADO DO CLTS 22

 

Finalizando a Vigésima Segunda edição do Concurso Literário de Terror e Suspense - CLTS, gostaríamos de agradecer a todos os autores participantes, leitores e comentaristas que fizeram do certame um grande sucesso, suas opiniões e sugestões certamente contribuirão para nossa constante melhoria.

 

Antes de anunciarmos os vencedores, segue algumas considerações:

 

Nosso principal objetivo é incentivar a leitura e produção de textos nos gêneros terror e suspense, divulgando obras de autores ainda pouco conhecidos.

 

Através das leituras e comentários, acreditamos que todos recebem dicas importantes que serão filtradas nos levando a uma melhoria constante e, sendo assim, não importa se é o primeiro ou último colocado, todos ganham.

 

TEMA

 

É quase desnecessário explicar a definição da palavra, porém não custa reforçar o conceito: Tema é o assunto que se quer desenvolver, aquilo sobre o que se fala ou discorre.

 

O CLTS sempre propõe cinco temas, que são escolhidos pelos próprios participantes e o autor tem a liberdade de escolher um ou mais deles para compor sua história. Às vezes, o tema pode aparecer mais claro ou não no texto, e quanto mais subjetivo, maior são as chances de não se enquadrar no exercício proposto.

 

Desta vez, tivemos quatorze contos inscritos e apenas um desclassificado por não se enquadrar nos temas propostos.

 

Nos casos de desempates observamos a quantidade de notas 10 recebidas pelo autor. Em permanecendo, consideramos notas 9 e assim por diante. Mantendo-se o empate em todas as notas, fica na frente o primeiro texto a ser postado.

 

Lembramos que os três primeiros colocados deverão indicar os próximos temas do 23° CLTS. O primeiro colocado indicará 2 temas e o segundo e terceiro colocados indicarão 1 tema respectivamente. O quinto tema será escolhido pela organização do CLTS.

 

Os temas deverão ser enviados ao email cltsoficial@gmail.com ou para whatsaap da nossa página no facebook até dia 10 de abril de 2023.

 

Nós, da administração, queremos parabenizar, também, os três destaques desta edição, que foram apreciados pelos próprios participantes. São eles:

 


1º - A LEI  

Edgar Lins

 

- O FIM DAQUELE PEQUENO MUNDO LILÁS

Ana Carol Machado

 

- APENAS UM CHAT DE I.A. CONECTADO À INTERNET

Ashur


 

SE UM AUTOR APOIAR OS COLEGAS, TODOS GANHAM.

 


Segue links das coletâneas CONTOS ARREPIANTES CLTS

 

Contos Arrepiantes - Vol.2 

 

Contos Arrepiantes - Vol.3 

 


 

 

Os votos dos participantes estão disponíveis no texto Urna de Votação, para conferência daqueles que tiverem interesse de saber como cada um votou.

 

Abaixo a pontuação geral à conferência de todos:

 

 

VAMOS CRESCER JUNTOS.

 

 

CLTS CONCURSO LITERÁRIO DE TERROR E SUSPENSE
Enviado por CLTS CONCURSO LITERÁRIO DE TERROR E SUSPENSE em 23/03/2023
Código do texto: T7746894
Classificação de conteúdo: seguro